Hiii sweets...

O post de hoje é de utilidade mais do que pública!!! Fique de olho nas diquinhas!

Você sabe qual é o seu tipo de olhos???

Selecionamos algumas famosas com diferentes tipos de olhar pra você identificar o seu e descubrir a melhor forma de disfarçá-los através da maquiagem.




Olhos Separados (Patrícia Poeta)
Para dar a idéia de olhos mais próximos, esfume o canto interno dos olhos com uma sombra escura, depois passe o lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, somente da parte interna dos olhos até o centro.
                                                   Olhos Grandes (Juliana Paes)
Para diminuir olhos grandes utilize sombras mais escuras na pálpebra e lápis escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores. Evite as sombras claras que dão amplitude no olhar.

                                                   Olhos Caídos (Katie Holmes)


Se você tem olhos caídos, a melhor dica pra tentar levantar o olhar, é aplicar sombras escuras (preta, marrom, azul ou verde escuro) rente a raíz dos cílios, esfumando bem o canto externo dos olhos. O delineado de gatinho, bem aplicado, ajuda muito a levantar os olhos.

                                                   Olhos Pequenos (Mariana Rios)


Para mulheres com olhos bem pequenos, a solução é utilizar sombras em tons claros e lápis somente do lado externo dos cílios, tanto inferiores, quanto exteriores.

Olhos muito próximos (Mariana Ximenes)


Para olhos muito próximos parecerem mais afastados, esfume com sombra escura o canto externo dos olhos, tanto em cima como em baixo. Depois finalize com um lápis de olho, da mesma cor, rente aos cílios superiores e inferiores somente do centro até o lado de fora do olho.

E aí meninas, prestaram atenção na lição??? rsrsrs


Bjbjbjsss @sueidabou

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!
Ahh, dina... obrigada pela dica de onde comprar os jumbos da nyx... comprei no lua de cetim, e chegou hoje direitinho! to te seguindo no twitter...

Beijos
Amanda

Larissa www.thepinkthing.com.br disse...

Prestei! E tô chocada pq nunca tinha reparado que a Patricia Poeta tem os olhos separados e a Mariana Ximenes, olhos muito aproximados!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...