Oi meninas, na semana dos namorados decidi fazer um make rosa romântico para vocês usarem nesse dia tão especial!!

Eu não sou nem de perto, muito fã de tons rosas, mas o Rosa  está associado ao feminino .Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo passa uma certa delicadeza. Tudo que queremos transmitir para nossos amados boyfriends, namoridos e maridões!! #loveintheair

Fiz um degradê bem moderno nos tons de rosa, lilás e um pitada de azul!! Todos os produtos desse tutorial são da Yes Cosmetics!

Depois aplico delineador, lápis preto com efeito azul na linha d´água , muitoo rímel e batom Viba Pink e gloss labial Sabrina Sato!!

Look Final

Espero que as enamoradas e claro as solteira também tenham gostado!!

Afinal nunca sabemos quando iremos encontra nosso grande amor, mas podemos dar uma ajudinha para o destino e estarmos lindas!! #maktub

9 comentários:

Lorrine. disse...

Oii Dina,

Adorei o make! Realmente o rosa traz delicadeza.
Vou aproveitar que tenho todas as sombras usadas e copiar!

^^

Unknown disse...

Ficou lindaaaaaa, o rosa deixa a make tão delicada, muitos homens não gostam do carregadão então acredito que a sugestão vá agradar a muitos.
bjão.

Unknown disse...

Também não sou muito fã de rosa, apesar de ultimamente ter adquirido alguns produtos beeem afetados nessa cor, mas na make acho que fico com cara de Barbie. ahiuahaia
Vou já testar essa combinação aqui em casa pra ver se rola nesse domingo!!! ;D

Beeeesos

ingridpistilli disse...

ficou tão fofa.
seus olhos combinam com a cor :)

Virgínia Letícia disse...

Bom dia, Dina!

Tornei-me sua 'fã' através da sua irmã e adoro seus posts, mas tenho dois pedidos:
1- queria sugestões de looks para as cheinhas (euzinha, pobre de mim, estou com o peso alterado)para trabalho que exigem roupas mais formais;

2- make para pessoas morenas para trabalho, dia-a-dia e festas.

Bjs e aguardo sugestões.

*Obs: Costumo dizer para a Renata que vc é a 'fashionista' e ela a 'fashionzinha'. Acho graça dela falando das roupas q vai usar p as viagens, idas p o escritório... rsrs

Quer ser fashion! disse...

Oi Virginia!!

A Renata já falou de vc p mim!!
Nossa incrivel como look para trabalho dá trabalho!! E sempre um desafio!!! Vou fazer sim!

Com relaçao a make para trabalho para pessoas morenas o proximo tutorial já com a nova make da YEs e casa muito bem!!!

Adorei o "fashionista" ahaahhahahah.

Bjssssss!!!

Camila Lobato ;} disse...

tá linnnnnda ! parabéns ! *-*

Laura e ieLLy Noronha disse...

amei super meiga e delicada a make =**

Carlinha Fernandes disse...

arrasou gata!!!

ficou linda

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...