Hiiii girlsss

Semana mais curta, vai mais um look do dia, neste caso, jantarzinho de sábado à noite. Com destaque para a blusa que ganhei de dia dos namorados....rsrsrs..Ah o relógio tbm. Brigada Mô...
Essa tal de Litt (Agilitá) me ganhou. Gosto de tudo que eles lançam e dessa vez não foi diferente!
Um salve pra minha cunhada que ajudou na escolha do presente!!! hahahaha

LookLook:
Blusa de seda - Litt Morena Açaí
Saia de linho - Shop126
Clutch - Kiplling

Scarpin c/ pérola - Schutz

Make
Make: Pele: Base oil free (Yes), Pó Studio Fix (Mac), Corretivo Touche Eclat (YSL), Bronzing Powder (Mac) Olhos: Pigment dourado (Mac), Sombra preta (Yes), Sombra vermelha "marcando o côncavo" (Yes), Lápis preto (Chanel), Rímel (Colossal), Lápis para sobrancelha universal (Yes), Delineador (Revlon) Boca: Batom Nude Ibiza (Yes)


Bjbjbjsss @sueidabou

6 comentários:

Laura e ieLLy Noronha disse...

amei a make ta perfeitaaa!
eu não sei se estou enganda mas acho que vi vc na fox video sabado a noite, sera que era vc?rs
bjooo

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Brigada meninas, que bom que gostaram...
Acho que não era eu na Fox, não...Se fosse sexta, passei pela porta e podia até ser eu...rsrs...Mas tenho uma irmã "quase gêmea", qm sabe.... :)
Bjs

Quer ser fashion! disse...

Ai susu esse concavo marcado com vermelho é a coisa málinda!!!!! me abraçaa!

Anônimo disse...

Dinda tá Chik e Linda. Te Amo. Bjs Guga

:: Tami :: disse...

O detalhe da sombra vermelha ficou show!! Ta linda! =*

Ana Paula Baleixo disse...

Make lindaaa...ameiii!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...