Oi meninas, quem me acompanha no twitter, viu que ontem disse que estava fazendo a plástica capilar em casa!

Conheço poucas mulheres que não tenham nenhuma quimica no cabelo,é tintura, alisamento e como não tenho tempo para viver em salão ($$$$) adquiri algumas técnicas capilares que costumo fazer em casa...

A primeira vez que ouvi falar da plástica capilar foi em uma revista específica de cabelo, aquela paquita Kátia (eu acho que esse o nome!)estava explicando como ela amansou o picumã.

Aiii procurei na internet e vi no blog o Testando Cosmético, que recomendava e explicava tudo direitinho!! Fui testar em casa e desde de então não parei.

Ela consiste na união da queratina com o colágeno...pausa... É fundamental, que o creme de tratamento seja de colágeno, não vai bancar aloka e achar que pode usar qualquer um.

Eu uso da Aquaflora e amo, tem até que tomar cuidado para não pesar na mão, porque ele é super concentrado, mas sei que existe um da phytoervas , a embalagem é tipo bisnaga, mas nunca achei! E um de uma marca chamada raiz latina, quem achar dá um help aqui! Já mandei email para marca para saber onde vende, mas não me responderam!!

Vamos ao meu passo-a-passo:

1) Primeiro lavo bem o cabelo com shampoo anti-resíduos
2) Depois, divido o cabelo em mechas e vou fazendo aquele movimento de cabelereiro sabe, para aplicar a queratina. (essa pode ser qualquer uma gosto muito dessa da Vizcaya)
3) Coloque o cabelo em uma touca de alumínio por mais ou menos 20 minutos
4) Em alguns sites, eles mandam retirar a queratina com outro shampoo hidratante, eu recomendo por cima da queratina passar o creme de tratamento de colágeno, deixe ela agir por mais 20 minutos.
5) Depois retire tudo com água e obrigatoriamente seque os cabelos com secador, se puder faça uma escova rápida e passe chapinha por todo o cabelo, é necessário o uso da chapinha para selar os fios, porque queratina precisa do calor do secador e da chapinha, porque senão amigas o efeito e desastroso!!! ahahaha

Sei que post de cabelo sempre bomba aqui no blog, então meninas qualquer coisa é só perguntar!! Recomendo mesmo!!! Bjs, bjs!!

4 comentários:

Thalita disse...

A-M-E-I a dica, Dinaaa... quando vi seu tweet falando sobre isso, ia até perguntar sobre qual colágeno vc usava, mas esperei o post no blog p/ ver todos os detalhes. Esse creme de colágeno eu encontro onde? qlqr farmácia e supermercado? Quanto custa mais ou menos?

Amei mesmo o post de hj...
bjinhoss

Anônimo disse...

adooor dina
vc fala mt bem e deixa as coisas parecerem facinhasss hehehe

bjos.

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quer ser fashion! disse...

Meninas, podem fazer funciona!!

Talita, a Aquaflora eu encontro na big ben cosmeticos ou pelo site nissey..clica em cima do nome que direciona para o site..e super em conta!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...