Girls

Resenha rápida de um produtinho BBB que tô testando...

Seduzida pelas madeixas da garota propaganda do produto resolvi tentar, mesmo achando que Grazi Massafera não usa Elseve de jeito nenhum, mas...não custa nada tentar, quedizé custa só uns 11 trocados.

Começei pelo tratamento noturno da linha e me agradei um pouco, mas sem ter a certeza de que era ele que tava colaborando, pois tava usando shampoo e condicionador de outra marca. Daí pra tirar a prova nos 9 resolvi comprar a linha completa (shampoo, condicionador e tratamento noturno).

Sempre tive um pé atrás com cremes para uso noturno, pois tinha nojinho de passar creme com o cabelo seco e deixar meu cabelo com aquele aspecto pesado de quem tá tentando segurar a chapinha há uma semana e só vai tacando reparador de pontas.


Primeiro aspecto que me surpreendeu, o creme penetra totalmente depois de uns 10 minutos da aplicação e volta a textura de antes.

Segundo, o cheiro que como já falei aqui é a minha prioridade em tratamentos capilares (mas não dura muito...desconsiderem).


Terceiro, depois que lavamos, no dia seguinte, o cabelo fica supermacio e fácil de pentear.


Bom hj já estou usando shampoo, condicionador e o creme noturno e o trio têm me agradado. Eu, mesmo, nunca reparo alguma mudança no meu cabelo, mas algumas pessoas da minha família (suspeitos!) já chamaram minha atenção, perguntando inclusive se tinha pintado de preto pois estava mega brilhoso (Será?!? Achei exagero, mas gostei :))


A linha Elseve Reparação Total 5 promete logo de cara resolver 5 dos maiores problemas capilares:


1-Quebra
2- Ressecamento
3- Opacidade
4- Rigidez
5- Pontas duplas


Em mim o que mais chamou atenção foi a melhora da opacidade, quem sabe dentre essas 5 promessas vcs não encontrem ao menos 1 solução.


Boa Sorte!!!
Bjbjbjsss @sueidabou

5 comentários:

Gabrielle Malato disse...

Também estou me surpreendendo com a linha da Dove que promete resolver quase as mesmas coisas.
Comecei com o creme noturno, fui pra mascara, dai não parei mais...
Adorei o resultado.
Esses produtos estão melhorando MUITO, tanto Dove, quanto L'oreal e Pantene.


Beijos

Larissa www.thepinkthing.com.br disse...

Sueid, nunca experimentei essa linha, mas sou clientona da Elseve. Uso aquela linha vermelhinha pra cabelos tingidos e amo! Me animei agora de experimentar essa...

Thalita disse...

Olá, vim deixar meu "testemunho" sobre o produto hehehehe... Eu uso a uns meses esse shampoo e condicionador e meu cabelo fica "Ótemo". Ainda não utilizei o resto da linha, mas com essa dica de vcs, vou correr amanhã na farmácia e comprar. \o/

E como sou abusada (heheheh), queria saber se vcs já usaram a linha da KERAMAX Geléia Real + Queratina e Creatina ? É a linha professional system... é MARA!!!! Eu intercalo com esse da Eselve... Meu cabelo estava quebrando muuuito, ai começei a usar o shampoo, condicionador e o creme de massagem, e meu cabelo está melhorando a cada dia. Muito bom tb. =]
Beijinhos

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Ó, mais um testemunho positivo, viram Lari e Gabi?
Vamos nos entregar de corpo e alma??!
Quanto ao Keramax (Thalita) nunca testei, mas qq dica é sempre muito benvinda. Valeu!
Bjbjbjsss

Mona Ohana disse...

Adorei a dica, vou começar a usar!!! Sueid agora já sei pq seu cabelo é beloooooooooo!!!
Bjoo

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...