Muito tem se ouvido falar sobre Colour Blocking. Sites, revistas e blogs de moda tem estampado a tendência que vem aparecendo com força total em 2011.




A história do colour blocking vem de longas datas, e um dos inspiradores deste fenômeno de cores no mundo da moda foi Yves Saint Laurent que consagrou a tendência com seu famoso vestido inspirado na arte do pintor holandês Piet Mondrian.
Coletamos alguns exemplos de looks Colour Blocking pra servir de inspiração. Aconselhamos misturar apenas cores que ficam harmoniosas entre si ou que fazem parte da mesma escala de cores. Para as mais tímidas e discretas não ficarem de fora da tendência é só fazer combinações menos ousadas e com cores tom sobre tom.
Começar ousando somente nos acessórios, também é uma opção. Muito Cuidado!!!!!!!!


Nem só de pessoas sensatas vivem as tendências.

Rihonald e seu cabelo vermelho, blusa roxa, calça laranja, scarpin dourado e como se não bastasse, uma barriguinha de fora...quase que imperceptível?!!!

Algumas coisas precisam ser evitadas ao seguir o CB:

- Mistura de cores refrenciais, como verde e vermelho (natal), verde e amarelo (bandeira nacional). Não corra o risco de ser confundida com uma árvore de natal e muito menos com uma torcedora da copa do mundo! Não é uma regra, mas fica muito caricato.

- Mistura de cores com brilho ou textura diferente. Deixe esse turbilhão de informações pra galera do Restart.

- Uso de mais de 3 cores juntas em uma única composição. Já pensou ser confundida com uma cartela de tintas coral? Não deve ser legal!

- Faça opção por acessórios neutros e por peças 0% de estampa e detalhes.

É isso girls, fujam do efeito arco-íris e se joguem no colour blocking.


Bjbjbj @sueidabou

1 comentários:

Talita disse...

...Mas tem q ter muuuuuuuito estilo pra usar beem colorido!.. tem q sempre tomar cuidado.. eu não costumo misturar.. quando uma peça é assim... uso o resto normalzinho!! rsr pra balancear neh hehe

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...