Pois é meninas, me espantei com o resultado, até anunciei no twitter (segue aí @sueidabou) na hora exata da descoberta, mas constatei que meu melhor demaquilante é um óleo corporal com aroma de morango!!! Oi?!!!


Como tudo começou:
Estava eu, com meu olho mega esfumado e uma mega preguiça voltando de um sábado à noite, quando olhei bem fixo para cada vidrinho meu de demaquilante (Avon, Lancôme e Clinique) e fiz um desafio: qual de vcs será capaz de me livrar da cara de vampira amanhã??? Quem conseguisse iria ganhar minha fidelidade eterna.

Quando de repente, pego meu óleo corporal da Yes (presente da Dinoca que eu ameiii e viciei) pra passar no banho, encharco em um algodão e sem pretensão nenhuma passo em um dos meus olhos. Espanto total! Desapeguei 100% da sombra preta, kajal, delineador e máscara a prova d'água. Efeito instantâneo.

Pra ter certeza de que eu não estava sonhando, passei do outro lado o demaquilante da Lancôme e....olhem o resultado...
O olho fica meu oleosinho depois (claro, o "demaquilante" em questão trata-se de um óleo) mas é só lavar depois que sai tudo. Fora o cheirinho delícia do óleo. O nome dele é LOVE, acho que nem precisa mais dizer porquê né?

Bjbjbj

@sueidabou

8 comentários:

Anônimo disse...

e nao arde o olho ??
um muuuito bom tbm e fica 100% sem sombra é o shampoo pra nenem da Johnson Baby .. pode testar é bom demais !!!

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Arde não! Foi testado dermato e oftalmologicamente por mim :D hehehe. Aprovadíssimo. Vou testar o shampoo tbm. Bjs

Anônimo disse...

Sueid. Amei a descoberta. Pelo visto achei o substituto do demaquilante Bi-Facil da Lancome, que tbm eh oleozinho e tira tu-do.
Dina, ja quero esse oleo ta? Vo ja fazer meu pedido!

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Ei lari eu agarantchio!!! hehehehe Bjs

Gabrielle Malato disse...

Sempre faço esses testes malucos e quase sempre me
surpreendo também.

Beijoss

Stephanny Torres disse...

Amei!
Adorei seu blog e já estou seguindo, se der segue de volta.
Beijos:*
Stephanny Torres
http://www.mascotinhadamoda.com

Adriana Tavares disse...

eu uso óleo demaquilante tbm... mas é próprio para isto!! heheheh
"oil free eye makeup remover" da Mary Kay...
Muito bom!!

Até mais...

Laura e ieLLy Noronha disse...

Oiii pois é tb te vi lá mas nem imaginei que tb era uma blogueira heheheh...
ainda me deu vontade de bater a foto do seu look que eu gostei, mas fiquei com vergonha..rs
prazer em conhecê-la!
Ja estou seguindo seu blog!
=**

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...