Oi meninas, depois do sucesso do post batom laranja - preparadas? Acabei ganhando o verdadeiro laranjão: Morange da Mac.
Como já disse o batom laranja é super democrático, combina com todos os tipos de pele e fica no meio termo entre o rosa e o vermelho.


O morange da mac é laranja mesmo!!! Tem cobertura cobertura Amplified, ele é cremoso mas nem tanto, logo que você passa ele fica meio brilhoso, depois de um tempo ele fica um pouco mais seco, sabe? Tem um Brilho discreto. Cheio de cor! #todosama
Olha como a cor é super viva!!
No Brasil, vende na sacks por R$ 71,00
Assumo que é preciso coragem para se jogar no carão com esse batom! Ele e bastante chamativo... E vocês o que acham??  já aderiram ao batom laranja??
Bjs bjs!

7 comentários:

Caroline Pozzatti disse...

Super Lindo. Beijos.

Tammy Reis disse...

To preparadíssimaaaaaa!!!Hahahahah
Ja tenho 2!! Só me falta o morange!!
Acreditas que eu comprei um nesses catálogos desconhecidos e ele é ma-ra-vi-lho-so!? Muito parecido com o morange!
Beijooooooooss

Anônimo disse...

Eu quero!!
Comprei o Morange da Sacks, e estou ansiosa para sua chegada!!

adorei!

Até mais...

Quer ser fashion! disse...

Meninas, se joguem no laranjao!! acho chic!! ahahhaha
bjs

Nathalia Mota disse...

Dina, eu já conhecia esse batom, mas confesso que a primeira impressão não foi das melhores..auhauha Hoje eu o usaria!!
Adorei!!
Beijos!!

Fiz um post sobre batons hoje!!

http://donanathy.com.br/

Anônimo disse...

Oie, voltei kkkk. Sentiram minha falta? kkkk
Dinaaaa como assim ganhastes? Tem alguem vendendo aqui em Belem? Eu queroooo. Dei 283764 cores de batom p alexandre trazer. Nao sei se ele vai acertar. Mas eu quero esse morange ai. Comofaz? De-me o caminho das pedras! Hahaha. Aim acho que vo pedir da sacks mesmo!
Dina, para de me influenciar com esses teus posts djaaaaa! Hahah
Beijosssss

Priscila disse...

Dina, to no Rio pirando com as cores da loja da Mac, beeem mais em conta e tem todas as cores =]

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...