Oi meninas, hoje vou começar uma nova tag: Make instantânea, não é miojo, mas é quase 03 minutinhos! ahaha

Brincadeiras a parte... O objetivo é ensinar maquiagem para quem não sabe se maquiar e o melhor em um curto espaço de tempo!!

As sombras que usei foi a Light Brown 30411 e a Balck Night 3033:


Com um lápis preto macio preto marco o canto externo do olho:
1- Com um pincel de cerdas curtas esfumo o lápis com a sombra black
2- Com um pincel de cerdas macias aplico a sombra light brow do canto interno até mais da metade da pálpebra
3- Passo lápis preto próximo aos cílios inferiores e muito rímel!

                                                             Look Final:

O canto do olho com esse "V" em preto fica muito elegante e pode variar com outras sombras, como: dourada, rosa clara, marrom..Vai da criatividade de vocês!
Espero que voces tenham gostado da nova TAG!! bjs, bjs!

5 comentários:

❀Kel Romano❀ disse...

Dinaaaa, ameiiii essa make miojo,kkkkkkkkkk!!!
Tuas fotos estão simplesmente máraaaaaaaaaaaaass!!!
Arrasou gata garota !!!!
beijocasss
PS:Amei passar a tarde com tu chuchu!!!:)

Lorrine. disse...

Muito prático e bonito!
Quando o tempo é curto e precisamos dá uma caprichada, essa é uma boa opção.

^^

Gosteeei.

Um beeiijo.

Unknown disse...

muito legal a dika!!!adorey teu blog e ja to seguindo!!!
beeeeijo!
mimusbia.blogspot.com

Adriana Tavares disse...

Bebel minha plima, gostei-me!
vou tentar.. kkkk

e essa TAG foi especialmente pra mim... hahahahah

até mais...

Quer ser fashion! disse...

Kelvia,

Vc mora no meu coração!!!


Lorrine,
Muito importanteo tempo..pq geralmente é o que mais se quixam para mim!! "não tenho tempo para me maqui"! ahahah


Bia,
Seja bem vinda!! bjao


Adrianinha,
Para de graça q tu sabessssss!! ahahahah

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...