Esse post é dedicado a todas as mulheres que são fãs da famosa toxina botulínica, mas tem um certo receio das agulhadas provocadas pelo procedimento.

Tá chegando no mercado mais uma promessa de milagre no setor de tratamentos cosméticos, é o Glamoxy Snake Serum, mais conhecido como botox em frasco.

Não ladies, eu não escrevi errado o nome real do produto. É SNAKE mesmo, cuja tradução para o português é nada mais, nada menos que COBRA...Ai q medoooo!!!

Bom, segundo a Rodial, empresa britânica que é responsável pela fabricação do cosmético, o produto tem como princípio ativo um neuropeptídeo chamado syn-ake, que é uma versão sintética do veneno das cobras que paralizam as presas ao atacá-las. Taí o grande segredo!

O creme, apesar de ainda está em fase de testes, já mostrou um resultado positivo em um estudo feito com 45 pessoas ocasionando um efeito tensor em um tempo máximo de 90 segundos e reduzindo as rugas em 52% em até 28 dias de tratamento. Famosas como Kate Moss, Katie Holmes e Vic Backham já viraram adeptas do Glamoxy.

Mas como toda boa notícia vem seguida de um balde de água fria, preciso comunicá-las que o produto ainda não tem nem previsão de chegada ao Brasil.

Enquanto isso, ficamos esperando a ANVISA se pronunciar. E as ruguinhas que não tiverem paciência pra esperar, no Amazon.com encontrei por U$144.

Bjbjbj
@sueidabou






2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa..o blog de vcs esta muito cheio de novidades!!! estou adorando..botox sem injeção, nunca tinha ouvido falar!!! sempre entro mas nunca comento! dessa vez não resistir....
bjss
Roberta

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Oiee Roberta

Que bom que vc está gostando! Apareça sempre por aqui pra gente fofocar...rsrs

Bjs

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...