A "It bag" nada mais é, que uma bolsa de grife considerada o "must have" de grandes celebrities mundiais e nacionais e que geralmente são produzidas em edições limitadíssimas.




Selecionei pra vcs as 10 "it" mais comentadas e desejadas por 10 entre 10 mulheres que adoram uma fashion trend!




Prontas pra minha wishlist??? Hihihi




1- Hermes Birkin




Acostumada a aparecer em filmes e séries americanas, como Sex and the City, a famosa Birkin, pode ter um tempo de espera de até 2 anos. Uma autêntica pode custar até U$6 mil.




2- Chanel 2.55




É um clássico! Foi criada quando Coco Chanel decidiu que queria uma bolsa de ombro para não precisar ocupar as mãos. A belezinha custa aproximadamente U$3.300.



3- Chloé Paddington




É caracterizada pelo seu estilo boho-chic, por sua sua forma desleixada e desestruturada. É objeto de uso constante de estrelas como Kate Moss e Sienna Miller. Uma Paddington custa em cerca de U$1.200.



4- Balenciaga "Motorcycle City"




A queridinha do dia a dia das celebrities. Carol Dieckmann, pelo visto, tem de todas as cores né não? Deve ser por conta da praticidade e do couro de cabra bem maleável que é utilizado na fabricação da bolsa. Um modelo deste é vendido por mais ou menos U$1.200 e não está disponível para vendas on line.



5- Alexander McQueen Novak




Quem sempre aparece com uma Novak pendurada é Sarah Jessica Parker. O modelo foi criado inspirado em Kim Novak, uma estrela vintage que apareceu em filmes de Alfed Hitchcock. O preço de uma Novak pode chegar até U$1.975.





6- Marc Jacobs Stam




Praticamente toda habitante de Hollywood tem uma. É vendido pelo site da marca, por cerca de U$1.300.





7- Fendi Spy




Além de sua lista de espera ser enorme, ela é considerada favorita por estrelas como Hilary Duff e a top Linda Evangelista. Seu "preçinho" gira em torno de U$2.100.








8- YSL Muse




Considerada de altíssima qualidade, a Muse é uma bolsa oversize de modelo estruturado. Podemos ver frequentemente em Katie Holmes, Lindsay Lohan, Kate Moss e Jessica Alba. Kate Moss tem todas né? O que será que ela tem que eu não tenho??? R= U$1.450.



9- Mulberry Alexa




Essa It Bag é bem recente. Foi inspirada na musa Alexa Chung, quando sua bolsa, tipo carteiro virou rotina em seus famosos streetstyles. Este fato, chamou atenção da Mulberry, levando a grife a reproduzir o modelo. A inspiração, segundo fontes, havia sido comprada em um brechó. A Alexa é vendida por U$1.250.









10- Louis Vuitton Monogram 300 Speedy




É mais um clássico entre as "it bags"! Na época em que foi criada foi considerada tendência, só que esse conceito se estende até hoje. Assim como a Balenciaga, é a bolsa bate-bate das estrelas. Jessica Simpson usa a dela praticamente todos os dias. A Speedy é vendida nos Eua por U$620.





Ufaaa!!! Já posso escolher a minha???




Bjs




@sueidabou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...