Oi meninas, fui para uma formatura de uma amiga sexta...tudo lindo!

Finalmente, eu conseguir estrear um vestido Agilita que tinha comprado a algum tempo para uma data muito especial!!!

O cabelo me arrisquei em um pentheagenho, fiz um rabo de cavalo lateral e cobrir com uma mecha de cabelo, super fácil!!

Peep Toe Arezzo.

O cluth é da Epidemia, eu sempre acho que roupa azul marinho só falta falar: USE VERMELHO! Usei no acessório e tirei meu ruby roo do armário...e fui muito feliz! ahah


O vestido é um Agilitá, eu adoro essa marca, sempre com moldes super femininos, minha amiga Jú Paes sempre usa...

A make foi no melhor estilo dourada com batom vermelho,não arrisquei, achei que o make clássico valorizaria o look.

E aqui eu com a mais nova jornalista!!! Carolzinha, muito sucesso!!!
Bjossssss e bom final de semana!!!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Que lindaaaaaaa!!
Amei o penteado e o make?? Baphoooooo!!
Bjks.

Duda Okajima disse...

Amei o vestido e o penteado! Parabéns!
Adorei o blog! Estou te seguindo!
xoxo!

SENHORITAS disse...

Adorei o look!!
a Make ta lindaa.. enfim, está tudo aprovado hahaha!!

beijãoo!!

http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

Lilian disse...

Mas vai ser gata assim na caixa prego amiga!!! rsrsrsrrs Belissíma :*
Como foi o encontreenho? não pude ir :(

Garota dos sapatos vermelhos disse...

eu tenho essa clucth da epidemia, é luxooo!
só no bocão vermelho né? hahaha!
eu disse que é só sucesso =)
beijossss

❀Kel Romano❀ disse...

Dina, abalou Paris em chamas mô bem!!!
linda de viverrrrrrrrrrrrr!!!
Perfect \o/!
beijosss

Anônimo disse...

Linda!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...