Meninas, nós que usamos muita make precisamos nos preocupar com os cuidados diários da pele,  e um bom sabonete diário ajuda bastante! 
Costumo lavar o rosto duas vezes ao dia: de manhã quando acordo e a noite antes de dormir, o produto que estou usando a mais de um mês é o Zincell Matte Soap, você encontra em qualquer farmácia e o preço médio é de R$ 50,00.

Definição: é um sabonete matificante para peles oleosas com zinco orgânico. 
Indicação: Limpeza das peles oleosas e com tendência a acne. Contém: Zinco 100% orgânico + Ácido salicílico. Segurança: Não Contém Parabenos - um conservante da indústria cosmética.

Produto: Tem a consistência de um gel, super fácil de manusear e não tem cheiro. Ele causa um leve efeito de ardência na pele, o que me dá uma sensação bem refrescante.

Resultado:
Sempre costumo mudar o meu sabonete de limpeza facial diária, porque assim como o cabelo a pele enjooa, estou gostando bastante deste por sentir uma diminuição na oleosidade do rosto e por conter o ácido salicilico ele gera uma renovação celular diária na pele, como um esfoliante, fazendo com que a pele se torne cada vez mais fina facilitando a penetração de outros produtos, ainda combate às rugas e o envelhecimento cutâneo. Amei!

Bjs, bjs...xau!


2 comentários:

Anônimo disse...

eu precisoooooo de um bom sabonete liquido! adorei a dica, vou correr para comprar! bjs
Adoro o seu blog Dina! sucesooo
Fernanda

Esse Cosmetico disse...

Eu não tenho paciência pra passar essas coisas...
Mas valeu pela dia!
amei o blog :)


http://geleiadexuxu.blogspot.com

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...