Oi meninas, conforme o prometido seguimos firme e forte com o esmalte da semana, e baseada na velha história que esmalte vermelho faz a unha crescer mais rápido, decidi por um vermelho fosco.
A dúvida foi com o Vermelho Veludo da Impala com o Pedra Granada da Risque, o primeiro aparentemente seria mais escuro que o segundo, mas quando apliquei verifiquei que o Vermelho veludo é matte, não fosco, e enquanto esperava secar vi o quanto ele perdia o brilho e para piorar o esmalte ficou craquelado, não sei se vocês me entendem...o esmalte ficou cheio de linhas nas unhas, achei o acabamento péssimo!

Já o Pedra Granada é um vermelho fosco mará, apliquei com o extrabrilho, sim extrabilho porque o fosco na minha opinião fica velho mais rápido.
A cor é linda! Bastou duas camadas para conseguir um vermelho bordô, super fácil de limpar e o melhor para mim foi que depois de uma semana a cor permanece linda! Fico olhando para as unhas o tempo todo...E vocês já usaram algum deles?!
Bjs, bjs..xau!

2 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Tenho o Pedra Granada e atóóóóórooon!!
Bjks.

Mayra Lima disse...

Amiga, já usei o Vermelho Veludo, realmente craquela mesmo. Deve-se passar ele sem base antes do esmalte pra não craquelar!
Me conta cm usou?
Bjs!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...