Gentemmm essa quinta no querserfashion está só na moda...e com essa falta de tempo o blog está cheio de doações (viva o espírito natalino!), a colaboradora oficial Susu (amigamarájabá) foi fazer uma visita na Cea que está com a coleção by Espaço Fashion, as fast fashion estão nos deixando louca esse final do ano...Mas vamos ver o que ela achou por lá:




"As fotos são da nova coleção da CeA by Espaço Fashion...Coisas lindas, dignas dos produtos oferecidos na própria loja (Rio-SP) não pioraram no material e nem nos modelos, por se tratar de produtos que seriam comercializados por loja popular.

Só achei pouca opção exposta na loja do shopping Boulevard, comparado com as peças mostradas no site da CeA (alow Pará?!). Assim como também não encontrei coisas que vi exposta na loja aqui em Belém no próprio site.
Comentário negativo:
Shorts
Todos lindos, mas não achei que vestiram bem, o jeans não teve aquele bom caimento no corpo, como todos os outros jeans da CeA tbm não têm.
Ah e a única peça que comprei, foi um short saia caqui, feito de um tecido que se assemelha a um linho bem fininho. O da foto é preto, mas o meu é caqui, pois esqueci de bater a foto, então peguei no site.
Obs: Tem uma blusa azul com estampa geométrica em uma das fotos que não faz parte da coleção, é da Renner. Bati a foto, por ser uma "missoni inspired"....Achei chik!!!rsrs
Eu já tinha até desistido dessas lojas de depto da vida, fazia anos que eu não entrava nelas, mas todas as 3 se superaram (Renner, Riachuelo e CeA) e mostraram que a moda chega lá tbm. Agora, então, com essas parcerias com grandes nomes da moda achei um merchandising e tanto...Uma ótima sacada. E viva a democracia!!!

Sueid Abou"

Amiga vc é phyna! Se não fosse essas lojas eu andava pelada...aahhaha.. Eu amo riachuelo, renner e cea! me abraça....mas lógico o garimpo tem que ser criterioso e você sempre valoriza com algum acessório : sapato, bolsa...mas fiquei louca para conhecer e correr para primeira cea e rezar para ainda ter o meu tamanho!! bjss, bjs...Xau!


3 comentários:

Adriana Tavares disse...

Apostar nessas parcerias foi uma ótima! Mas #fato a modelagem das roupas não estão sendo favorecidas tbm!
Há tempos não consigo comprar peças fast fashion.. principalmente na CeA.. pq ao vestir ficam "estranhas" ou então os tamanhos pequenos esgotam rapidamente...
Dei sorte na Coleção Rio de Janeiro para Riachuelo.. comprei um lookzinho basico =)

Abçs
Até mais...

pamela disse...

dei uma passada rapida na cea e ñ vi nada q eu gostasse!!!tbm n vi o short/saia preto!!!
poderia postar uma foto sua vestida com o short ?
bjusss e abraçosss

Anônimo disse...

Oi Pamela,

O short saia que comprei é bege, pois não tinha preto, mas é o mesmo modelo...

Quanto a foto, vou providenciar! Prometo!

Bjs
Sueid

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...