Hello babies!
Apesar das minhas unhas não merecerem a minha consideração, pois quebraram justamente perto das festas :' ( vou ser obrigada a mostrá-las.


Esse é meu esmalte do coração, o Dream On, da Sinfull Colors. Ele é tão querido que já deu até o ar de sua graça no "blog two dots" em julho deste ano.


Comprei em uma farmácia nos EUA. Se alguém já tiver visto ele aqui pelas terras tupiniquins me avisa pleaaase meu vidrinho já deu...e hj teve seu happy end!!!


Esse esmalte é matificado, mas sempre passo um extra brilho por cima...






Lindoooo né não??


Beijos girls!!!
@sueidabou

1 comentários:

Caroline Pozzatti disse...

Eu adoro esta marca de esmaltes. Aqui onde eu moro sao as cores mais legais. Tu nao teve nenhuma dificuldade para retirar ou depois de ter retirado o esmalte? Eu usei um verde super neon e depois de eu retirar ficou amarelada a unha.
Beijos!
Carol

www.babiesetal.blogspot.com

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...