Meninas, quem me acompanha no twitter (@dina_batista) sabe que hoje eu iria divulgar o primeiro sorteio do querserfashion! Me abraçaaa....
Em pouco tempo do blog, já conheci várias pessoas e estou adorando esse meu exercício diário!
E queria presentear as minhas leitoras com algo quer tem tudo haver com o blog: um KIT COM 12 PINCEIS + PINCEL DE BASE para vocês já começarem a treinar em casa com os tutoriais do querserfashion.



Masss.....quem for seguidora no twitter @dina_batista ou seguidora do querserfashion (basta clicar SEGUIR no botãozinho do lado direito da tela) tem brindes super especiais: dois batons Sabrina Sato, Lady Lilac (snob)  e Red Tomato , um gloss também da linha Sabrina Sato para a Yes cosmetics, uma sombra verde vibe, um blush rosa e um curvex loshooo.



Vamos as regras para participar:
Basta deixar quantos  recados quiser nesse post com: nome, email para contato, Cidade/Estado que reside e uma dica o que você que mais gosta de ler no blog ou sugestões do que você quer ver aqui. Feito isso e só torcer!
O Sorteio será dia 24/12/10.

49 comentários:

Ingrid B disse...

PRIMEIRA SEGUIDORA A DIZER: EU QUEROOOOoooo!!!!

AMO os tutoriais de maquiagem! Já quero aquele look Pink + Roxo da Yes!!!

Nome: Ingrid Bastos
E-mail para contato: ibgbastos@gmail.com
Cidade/Estado: Paraense que mora em São Paulo/SP

Glenda Navarro disse...

Te faz de doida e não me coloca nesse sorteio! Como vc mesma diz: me abraça! hahahahaha

Adoro as resenhas (testes) de produtos. A idade vai chegando e vou me descobrindo uma alucinada por produtinhos de beleza! Oh my!

Nome: Glenda Navarro
E-mail: glendans@gmail.com
Belém - PA

Yasmim Uchôa disse...

Eu qroooo!
Adorei o post sobre make pro ano novo, ficou linda e já vou experimentar em casa!Assim que ganhar meus pincéis...hehehe
=)

Nome: Yasmim Uchôa
E-mail: yasmim_uchoa@hotmail.com
Belém-Pa

❀Kel Romano❀ disse...

Eu queroooooooooo!!Nunca é demais pincel né??rsrs..
Teu blog tã muito bom Dina!!!
Parabénss!!!!!!!!

❀Kel Romano❀ disse...

Eu queroo Dinaaaaaaaa!!!
Eita pessoa pidona né??
Amo Yessssss!!!!

Kelvia Romano
kelvia.romano@gmail.com
Ananindeua-PA.

Karen disse...

Já participandooo


Mayara Karen Sts Silva
karen.piaf@hotmail.com
Maceió-AL


Eu adoro as tutos de make *-*

Adriana Pereira disse...

Eu super queroooo!!! Super necessito!!!

Nome: Adriana Pereira
e-mail: dana.kely@hotmail.com
Cidade/Estado: Niterói/RJ

Quanto a dicas, eu não tenho blog, mas sou viciadas em blogs como o teu, pois graças a vocês, nós, simples mortais, podemos economizar e comprar só o que já foi testado de verdade, nada de propagandas enganosas. AMO!!! Portanto, como viciada, posso dizer que tu estas no caminho super certo, tá perfeito!!! Tem dicas de moda, cabelo, make... perfect!!!
Parabéns pelo blog!!! Desejo muito que tu fiques no ar por muitos e muitos anos!!!
Bjus

Anônimo disse...

Eu queroooo tbbb hauhauha quero o conjunto de pinceis...

Quem não mora em belem tem alguma desvatagem??? hahah

Paola Ohashi
Rua do Rocio, 121 Apt 141
Cep: 04552-000
Vila Olimpia - São Paulo - SP

Anônimo disse...

Ha esqueci do email

paolacarvalho_7@hotmail.com

garota dos sapatos vermelhos disse...

nome: Garota dos sapatos vermelhos
email para contato: redshoesandblablabla@gmail.com
Cidade/Estado: Belém-PA
Sugestão: tutorias em vídeo das suas makes baphos!

Anônimo disse...

Amigaaa eu queroooo...te acompanho tds os dias e to adorando as dicas da minha amigas mais fashion..hehe
Taís Franco de Souza
taisfrancofono@hotmail.com
Belém-PA
ahhh amiga, uma dica: fala sobre a tendência de roupas pra reveillos...um beijosss

ju_dss disse...

KIT COM 12 PINCEIS + PINCEL DE BASE???
ahhh eu quero!!
sempre adorei o mundo da maquiagem... mas nao tinha os produtos e pincéis certos. mas agora vivendo no mundo dos blogs estou aprendendo aos poucos todas as dicas e ideias.
Seu blog, suas dicas são maravilhosas. Está de parabéns!

Nome: Juliana dos Santos Silva
E-mail para contato: ju_dss@hotmail.com
Cidade/Estado: Belém/PA

Adriana Tavares disse...

Eu super quero esse kit de pincéis!!!

Nome: Adriana Tavares
email: adritavares@oi.com.br
Cidade/Estado: Belém/Pa
Dica: pouco coisa à acrescentar no blog, mas pediria para dar dicas de onde comprar os produtos (site ou loja)

Até mais...

Lilian disse...

Eba, sou louca por píncel, posso participar? :D
Lilian Fonseca
lspfonseca@yahoo.com.br
Belém-Pará
beijooo

Anônimo disse...

Carmen Silva
elena.carmem@gmail.com
Belém-PA

Dica: Aprecio ver no blog assuntos relacionados aos produtos utilizados pela autora do blog e informações onde são adquiridos; qto a susgestão, acho interessante ver o look da semana ou do mês da autora do blog, bem como, look de anônimos nas ruas de Belém.

bjos e mto sucesso pra vc!!

Priscila disse...

Oi querida, que sorteio bacana, eu quero participar, e como sigo no twitter quero os outros produtinhos também! rsrs, o que eu gosto mais sao dos tutoriais, bem auto explicativos.

Priscila Figueiredo Amaral
contato@priscilaamaral.com
@PriscilaAmaral
www.priscilaamaral.com
Belém/Pará

Cristiane Chisté disse...

Já queroooooooooo!!! Como seguidora fiel, lógico que não vou ficar de fora...kkkkkkk
O jogo de pinceis é tudo de bom!! adoroooooo
Bom eu adoro ler as dicas que vc dá para nossos cabelinhos delicados, sempre compro os indicados e faz um efeito mara...
Gostaria de ler mais sobre MODA, eu simplesmente amooooo!! bjs ME ABRAÇAAAAAAA!!!!

Cristiane Chisté
crischiste@hotmail.com
Araçatuba/SP

Clara Costa disse...

Ai, ai..eu quero..mas preciso de um curso de como usá-los de um dia na casa com a rafafinha no lado!!! hauahua

Nome: clarissa costa
Endereço: humm...mto dificil..atualmente na casa da tua sogra!!
Telefone: ixi..essa parte pula..N sou portadora de tecnologias móveis!!
Email: Finalmente algo q tenho e uso bastante!! clarissa_costa64@hotmail.com.!!
Dicas pro site: coloca produtos pra os pobres tb..algo q vc possa encontrar semelhantes em lojas baratas ....hehehe

Bjuss..quero esse treco aí!!

Jacqueline disse...

Oiee, eu queroooo tudooo rsrsrs,
Eu não tenho blog, mas amoo blog sobre moda, o seu descobri a poucos dias, mas já ameiii, adorei a dica sobre maquiagem.
beijos
Jacqueline de F. Consulin
jconsulin@ics.curitiba.pr.gov.br
Curitiba-Pr

Carol disse...

Carolina Costa
Belém/pa
carolinacosta8@gmail.com
sugestão: resenha de produtos e tutoriais

Patricia Harumi disse...

Dinaaa, eu quero!!!!kkk

Patricia Harumi
Castanhal PA
EMAIL: patricia.akazawa arroba gmail ponto com

Ah, amo ver teus look de os tuto de make!!!!!

Anônimo disse...

Julianne Zague
julianne.zague@hotmail.com
Imperatriz-Ma

Sem comentários o blog tá perfeito, estou indo pra Belém agora, gostaria de uma dica, de lugares para compras, que fosse legal.
Ja adc vc no hotmail tá ? Beijinhos

Gleiciane disse...

Olá! Sou seguidora e sempre venho aki conferir as novidades. Parabéns pelo blog.

Visite meu blog, se gostar siga!
http://meninas-vaidosas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero demaisssssss!!!! :D
Make para o reveillon PERFEITOOO!!! Vou usá-lo!!!heheh
Valeu a dica!!!!
Bjuux

Renata Atié
renataatie@hotmail.com
Brasília-DF

Anônimo disse...

Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Fernanda Santos - Belém-PA
91-82628775 - jnanda25@hotmail.com
Dicas: Perfumes para o nosso clima que é o extremo calor do Saara ou Chuvoso tipo compre uma balsa pra andar na city

bjks

Fernanda Santos disse...

Oi Dina Eu queruu também

Fernanda Santos - Belém
8262-8775 / jnanda25@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou a mais nova leitora deste blog, e estou amando!! Parabéns!!

Lethycia Brito - Belém/PA
(91) 8409-1363 / )(91) 32442899
lethyciafernandes@yahoo.com.br

Juliana. disse...

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Twitter: @JulianaCris27
Brasília/DF

Gostaria de ver aqui as makes das celebridades.

Arhianny Monteiro disse...

I ♥ tutoriais
adoro ver teus tutoriais de maquiagem!

Arhianny Monteiro
Nannyunderline@yahoo.com.br
Belém/PA

ps: desculpa eu perguntar =D
+ tu é aquela moça que abriu um quiosque da Yes! na Galeria Portuense à + ou - 1 ano atrás.?
hehe
pq se for, eu fui a tua 1º cliente =D
me lembro que tu ainda estava arrumando lá. hehe
enfim..
to participando e adorando o blog.

Deh Pereira disse...

Preciso falar que pirei nesse blog?!
Nunca ganhei sorteio nenhum,mas não custa tentar...rsrsrs

nome: Deyze Pereira
email para contato: deyze_tricolor@hotmail.com
Cidade/Estado: Belém - PA

Amore,queria tanto dicas de produtos/truques pra camuflar minha olheiras. Pq,tipo eu sou um panda...Nem sou dramatica. Serio,tenho muita olheira. E cabelos,ia ser bom.


Bêzzo!

Jádia Gonçalves disse...

NOME: Jádia Gonçalves
EMAIL: jadiagoncalves@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Sabará/Minas Gerais

MAIS GOSTO: O blog todo ta perfeito mas MAKE é sem duvida a preferencia nacional né, rsrs.

too torcendo aqui! deedinhos cruzados *.*

Jádia Gonçalves disse...

NOME: Jádia Gonçalves
EMAIL: jadiagoncalves@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Sabará/Minas Gerais

MAIS GOSTO: então.. gosto muito de tudo aqui, mas vai uma sugestão.. dê mais DICAS para cabelos.

too torcendo aqui! deedinhos cruzados *.*

Jádia Gonçalves disse...

NOME: Jádia Gonçalves
EMAIL: jadiagoncalves@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Sabará/Minas Gerais

Continue fazendo promoções que serei fã numero 1 de comentar, kkk apesar de não ter muita sorte!
beijos

too torcendo aqui! deedinhos cruzados *.*

thaissa disse...

Nome:Thaissa Giuberti
Cidade:Vila Velha ES
E-mail: thaissagiuberti15@hotmail.com

Tudooo sobre makes!!! bjus

Renata Baleixo disse...

Eu quero!
Nome: Renata Baleixo da Silva
Cidade: Belém-PA
e-mail: renatabaleixo@gmail.com

adoro os testes de novos produtos e adorei a matéria sobre as fitinhas para usar na cabeça

beijos :*

Gabrielle Malato disse...

Adoro os tutoriais de maquiagem.

Nome: Gabrielle santiago
E-mail para contato: gabrielle.santiagoo@gmail.com
Cidade/Estado: Belem/Para

Mi Madre! disse...

ok, tô vendo que o sorteio, assim como o blog, está bombando... Ueba, não quero ficar fora dessa; então tô dentro.
Marina de Castro
mimadrezita@gmail.com ou mrndecastro@gmail.com
Belém Pará
para quem não usa nem baton o curso de maquiagem é uma dentro. Tô com ele.
bjinhos e sucesso.
MiMadrezita

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
Adorei o sorteio e o blog, já estou seguindo
bjinhos

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
bjinhos

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
bjinhos

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
bjinhos

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
bjinhos

Janaina Leme disse...

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP


Gosto de ler tutoriais de make
bjinhos

camila disse...

amigaaaa adoro teu blog, leio sempre!
e é claro que eu vou participar desse sorteio demaaaais ahahhaa

Camila Ruffeil
camiruffeil@gmail.com
Belém - PA

olha, a minha sugestão é que continues fazendo tutoriais de maquiagem porque tão ótimos os teus, adooro!

beijooos

Helen disse...

Presentinho poderoso, hein!

Quero participar do sorteio =]

Helen Brites
x.helen.x@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Adorei o blog! Lindo, lindo mesmo =*

RBD disse...

Rosana Lima

rosana.dc58@yahoo.com.br
Salvador-Ba

O que mais gosto de acompanhar no blog são seus looks divinos *-* de roupa,sapato,acessórios,maquiagem...GOSTO DE TUDO! *-* (me abraça) rs aaaaaaa adoro! ;)

Jana disse...

"como eu quero!"
janaina cibele
seg:Jana!!!
twitter:@janacibler
janinhacibler@hotmail.com
BH/MG
Adorei seu Blog gostei de tudo;acho que ficaria melhor se vc divulgasse tambem o valor dos produtos usados e mostrados...Bjim

Gii Batista disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu querooooooooo!!!!

Todos os dias entro no quero ser fashion... Amo as dicas de maquilagens... Gosto de tudo que vc posta...
Bjos!
Saudades!
Ah! se eu ganhar meu vc sabe onde moro..hauhauhauhau Bjos!

aurita disse...

Áurea Ribeiro
paraense mas morando em São Luís -MA
amo ver tuto de maquiagem
aureaceleste@gmail.com

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...