Eu estou muito emocionada, recebi essa resenha da minha amiga mará Sueid Abou.
No dia do seu aniversário dei um kit básico da Yes cosmetics (me convidem sempre e garantia de bom presente! ahahah), pensei em tudo que combina com ela: make, linha corporal e uma nécessaire, que como qualquer mulher uma necessaire a mais nunca e demais!
Olha que baphon...




"Heyyy girls!!!
Quero mostrar pra vcs um presentinho que ganhei da minha amiga-irmã Dina Batista Carmonaa....Ebaa!!!
Pára tudooo e fecha a MAC!!! Rsrs
Sei que muitas de vcs não vivem sem a MAC (eu tbm), mas desde que ganhei um kit da Yes me surpreendi e percebi que existe vida without MAC.

<!--[if !supportLists]-->          1-      <!--[endif]-->Sombras coloridas Yes:
Maior causa da minha surpresa, pois nunca vi tamanha pigmentação na história deste país, ou melhor, deste planeta. Parece um pigment, com a vantagem de não ser em pozinho e sim uma sombra compacta (não voa pozinho na nossa roupa, enquanto preparamos a make UFA!!!).
No meu kit vieram 3 cores: Rosa Pink, Roxo e vermelho, siiiim vermelho nunca  imaginei alguém usando uma sombra vermelha além da Maya. Maaas fui arriscar e achei lindoooo!!! Foi a primeira que testei (e mostro aqui pra vcs!)
Ahh ainda veio um glitter super purpurinado e lindo que ainda não usei (preciso de uma ocasião URGENTE!)



<!--[if !supportLists]-->         2-      <!--[endif]-->Batons Yes:
Não sei como, mas eles descobriram a fórmula da MAC e não estão de brincadeira não!
Tenho tanto o Pink Nouveau, quanto o snob da MAC e desde que ganhei o Lady Lilac (By Sabrina Sato) e o Rosa Chiclete da Yes, os meus Maczinhos ficaram de escanteio. Não que eu não goste mais deles (que tanto esforço fiz pra encontrar), mas gostei da aderência dos batons da Yes, pois além de pintar os lábios de forma uniforme não deixando aquelas partes de dentro sem pintura, eles são bem opacos do jeito que gosto.
<!--[if !supportLists]-->          
       3-      <!--[endif]-->Perfuminho e óleo de morango.
Que delíiiiicia!!! Adoro sair do banho e me encharcar com o óleo de morango, e o perfuminho então...hummm...já carrego na bolsa comigo, não largo mais!!!
<!--[if !supportLists]-->       
       4-      <!--[endif]-->Nécessaire

Ebaaa de quebra veio uma bolsinha linda e fashion. Ótima pra levar maquiagem em viagens.
Sem palavras pra agradecer o presentinho Dinoca do meu coração! Thanksss...Luv U!!!

Yessss, nós temos maquiagem que preste neste país!!!"

Eu e a Yes foi amor a primeira vista, consegue aliar qualidade com preço justo! E vocês já usaram alguma coisa da Yes?!

1 comentários:

❀Kel Romano❀ disse...

Yes, amooooooooo!!!Presente máraaaaaaa!!
Dina, vou te convidar p meu niver em março,kkkkkkkkkkkkk!!!
beijoss

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...