O produto quando todo mundo fala bem ou ele é muitoo bom ou é cool, mas geralmente sempre quero acreditar na primeiro opção.RD Protein da NPPE (nature, protein, plant, extract significa Proteínas Hidrolisadas de Extratos de Planta) faz dessa máxima verdade absoluta!
A grande sacada deste produto é que ele é multiuso, você usa como: protetor térmico e solar, leave-in, finalizador e hidratante noturno. O NPPE rende muito, o meu já vai fazer um ano e ainda está pela metade! O preço varia de 70 a 150 reais o pote com 80 g, podemos encontrar em sites e nos melhores cabelereiros.
Ele leva o selo USO, INDICO E DIVULGO  por fazer maravilhosamente bem tudo que ele diz cumprir! A medida de uso é uma moeda de 10 centavos, não recomendo passar na raiz e não utilizar muito produto. No meu caso após muita tintura conseguiu melhorar as minhas pontas super ressacadas. Já soube que Angélica e Preta Gil se jogam neste creminho!

Site onde comprar: Nissey.

Considerações do fabricante:
RD - Protein Cream é um creme sem enxágüe que contém alecrim, para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, e vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. A proteína de seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor.
Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada, também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro.RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previ
ne contra pontas duplas.


1 comentários:

Cristiane Chisté disse...

Opaaa!! já quero usar...

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...