Não sei se acontece com vocês, mas o final do ano vai chegando e um surto de consumismo vai dominando o meu ser, e tanta coisa, a blogosfera nos influenciando, vitrines lindas, lançamentos de coleção...ai que loucura! Fiz a minha listinha querer ou poder de novembro:










1) Sapato Shutz laço: esse sapato é lindo! Acredito que seja da coleção outono/inverno (leia-se vai entrar na promoção) , só não seria essa cor, essas cores de sapato as mulheres frutas e funkeiras conseguiram banalizar total, um preto básico ou um nude salvaria meus pezinhos de qualquer sofrimento!


2) Bolsa Mulberry: essa moda carteiro voltou com força total e essa cor camelo é o novo preto, combina com tudo!


3) Blazer boyfriend: papai noel eu preciso de um para chamar de MEU! Ele precisa ser barato, vestir bem (não quero ficar com cara de secretaria de médico) e tudo que quero é ser fashion! (ahahaha)


4) Modelador de cachos: como faço make e cabelo (preciso aprender a fazer minhas unhas!), uma boa ferramenta sempre é bem vinda, esses modeladores vende na polishop é fazem vários tipos de cachos com mais rapidez, funciona como um bobe eletrônico!! (Me abraça...eu quero todos!)


Na lista não teve nenhum produto de make, estou em perfeita harmonia com os meus!! (ahahah..por enquanto) Se alguém se sensibilizar e quiser me presentear..BEJOMELIGA!

2 comentários:

Beliza Leal disse...

Minha proxima aquisiçao será o blazer boyfriend.

❀Kel Romano❀ disse...

TÔ na fase só do querer,poder tá em baixa,kkkkkkkkk!!!
Serão excelentes aquisições Dina!!
beijos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...