Febre em todos os tabloides mundiais a  Kim Kardashian arrasa! Ela e linda, não é loira, de origem armênia e tem um lindo guarda-roupa!
Se queremos aprender a usar legging, bandage (ama!) e blazer boyfriend, tudo muito colado em um corpitcho , ela é a modelo ideal!
Com uma pitada de piriguetagem vem comigo:


1) Bandage: na minha opinião a bandage não sai mais de moda, ela valoriza o corpo da mulher e acredito que não devemos seguir com tanta risca as determinações da moda (xô saruel!), mas devemos usar com moderação. A Kim adoraa e usa e abusa dos seus atributos traseiros!



2) Legging + Blazer Boyfriend: a Kim opta sempre nos seus looks por tons escuros, do conjunto da roupa  aos sapatos, a fórmula dela é sempre a mesma, raramente ela ousa com cores, mas dá certo!

Ela é puro marketing! Acho que ela se aproxima muito dos padrões brasileiros (cabelão e corpo tudo!), as vezes ela peca pelo exagero, mas continuo achando ela linda e com ótimas idéias como se vestir!
Um destaque também para as maquiagens, sempre em tons escuros e com destaque para os olhos, os cílios postiços são a sua grande cartada.
O cabelo sempre solto, lindo e brilhoso! Quero descobrir todos os produtinhos que ela usa JÁH...

Se vocês quiserem acompanhar os looks dela esse é o site oficial . Ou quiser saber mais da vida da familía dela esse é o blog da Khloe, irmã mais engraçada dela.

2 comentários:

josana lorena disse...

amigaaaaaaaaaaaa eu super quero ser ela nao perco um episodio da sua serieeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! tudo pra mim sao as Kardashian hhauhuahuahuaha.

josana lorena disse...

amiga e essa que ela esta com uma boots e tudooooooooooooo!!!!!!!!!!!! comprei uma igualzinha auauahauhau
beijos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...