Tem uma coisa que corro atrás da formula perfeita é como fixar a maquiagem (ainda mais aqui no Norte! nossaa), para que ela fique linda das 7 da manhã até emendar para um happy hour! Sim isso é possível...
A algum tempo atrás quando fiz ballet durante anos, precisava driblar a luz do palco, dança e muita correria e o engraçado é que cada bailarina tinha um segredo: umas usavam hairspray (laquê juro!) no rosto,  outras passavam horas passando gelo no rosto e outras finalizavam com batidinhas de talco, era cada coisa (aahhaha). Mas a verdade, que um belo dia me apresentaram o serinet fixador de maquiagem, ele é super em conta, e realiza um verdadeiro milagre!
Ele é um produto spray e as instruções pedem para usar antes da base com o rosto limpo e após a make pronta você aplica novamente. O efeito é bem geladinho.
Com vários primers (carinhos!)no mercado, vale a pena investir nesse! Já consultei vários maquiadores profissionais e esse spray é quase unanimidade para eles!




7 comentários:

sueidabou disse...

Ehhh mto orgulho de quem chutou a preguiça e montou um blog pra dividir as dicas de beleza com as amigas....mto feliz com esse bloguinho que vai bombar! Assim q tiver alguma dica compartilho ok? bjsss

sueidabou disse...

Ebaaa consegui comentar...rsrs

Quer ser fashion! disse...

ei susu vem comigo!!!ahhah

Adriana disse...

Posso saber onde comprar esse produto milagroso?

Quer ser fashion! disse...

Tem na Yes cosmetics para vender: portuense e cidade nova 03. Esta vendendo também em casas específicas de cabeleireiro.

Unknown disse...

ADOROOOOOO!!!!! \o/

paulinha disse...

Ei já quero, tava doida pra comprar um traz pra mim, bjs...

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...