Sabe aqueles produtinhos que sempre te acompanham, e por nada falta na sua prateleira, aqui alguns que não vivo sem..

- Cethapil Limpeza: lançaram a embalagem de 300 ml (amei!), realmente não vivo sem ele!

Características: Limpa suavemente a pele, mantendo a hidratação natural. Indicada para peles sensíveis aos sabonetes comuns, a loção é extra-suave, hipoalergênica e sem perfume. Com pH compatível com a pele, não possui gorduras animais, vegetais e minerais e é ideal para o uso contínuo.

Minha opinião: ele é mais denso que um hidratante, pode ser usado para todos os tipo de pele, não e nada oleoso (quem mora em Belém é fundamental) e pode ser usado como demaquilante, tira facilmente maquiagem à prova d'água.



- Lenços anti-oleosidade clean e clear: não sai da minha bolsa.


Minha opinião: no início confesso que achava um pouco nojento retirar a oleosidade do rosto com esses lencinhos, mas quando conseguir encontrar (leia-se Renner e extrafarma) comprei , pela principal vantagem de retirar a oleosidade sem retirar a maquiagem , e depois disso eu não vivo sem eles! Até o maridão aderiu aos lencinhos pela praticidade..fica a dica demonstre para o namorado por mais avesso a cosmetico que seja ele vai adorar! A pele fica limpinha como se tivesse acabado de lavar.


- Água termal La Roche Posay:


- Características: A água termal é uma água subterrânea, infiltrada em solo e podem chegar a descer a profundidade de 1.500 metros. Durante o processo as águas recolhem os minerais de diferentes camadas do solo e sobem para a superfície em forma de fontes com temperatura entre 35ºC e 45°C.
- Minha opinião: uma das melhores invenções do mundo da beleza! Não ela não é um milagre, mas a sensação de dar uma borrifada e ficar com a pele linda e renovada é sensacional! Ela é ótima para pós-peelings, ressecamento do sol (na praia uso até nos cabelos) e para acalmar aquela vermelhidão da depilação. O preço é um pouco salgado, mas com certeza vale a pena.

- Hipoglos amendoas:

Características: Indicado para prevenir as assaduras na pele do bebê. O novo Hipoglós Amêndoas forma uma camada protetora na pele do seu bebe que a mantém longe do cocô e do xixi.
Além disso, o novo Hipoglós Amêndoas tem vitaminas A e E, que ajudam a deixar a pele do seu bebê sempre hidratada e bem nutrida.

- Minha opinião: sim ele é para bebês e todo mundo já conhece, mas eu utilizo com o hidratante quando a pele do corpo está muito seca e como anti-olheiras (perfeito!).






- Lápis retrátil Yes cosmetics:

- Características: Textura macia, a cor aparece logo na primeira aplicação, dispensa o uso do apontador e é à prova d'água.

- Minha opinião: passo o dia todo com ele e nada de borrar, sair...simplesmente amo e não vivo sem!



5 comentários:

Unknown disse...

Mais outra pro time de blogs de beleza! ;D
Eu tô doida pra ter esses lencinhos da Clean & clear, mas nunca tem na farmácia quando eu vou. também já ouvi muitas críticas boas sobre o Hipoglos de amêndoas mas ainda não usei.
Beeeesos!

www.sonosaltoagulha.blogspot.com

Cristiane Chisté disse...

Recentemente aderi aos Lenços de Limpeza da Nivea Visage, estou gostando. Fica a dica!
E já quero Água termal La Roche Posay.
bjs

Beliza Leal disse...

Dina, tu sabe se o Bepantol pode se usado p/ anti - olheiras tbm???

Quer ser fashion! disse...

Não, apenas para lábios ressecados!

paulinha disse...

Dina adoro suas dicas..........bjs.

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...