Amigos, eu preciso falar desse produtinho: REXONA CLINICAL. 
Tenho uma dificuldade horrível para gostar dos desodorantes que temos no mercado e a publicidade deste produtinho me influenciou muitoooo!! (o desodorante que promete diminuir os pêlos das axilas, não me influenciou!)
"O antitranspirante contem 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY – ativo antitranspirante."
Resumo ele é simplesmente perfeito! Nada de transpiração, o perfume dele é singelo e sim ele aguenta 24Hrs do meu dia! 
Nas informações da caixinha, pede para usar a noite, pois enquanto dormimos o efeito dele se potencializa e gradativamente vai acabando com a transpiração! Susto...
Amigas, fiquei preocupada, nada de teoria da conspiração, mas exterminar a transpiração não pode ocasionar células do câncer (muita viagem?) , já recebi vários emais que o câncer de mama foi gerado em algumas pessoas pela utilização de desodorantes, e desodorantes nem sempre são antitraspirantes!! 
Desculpa, mas eu preciso me libertar! O que acham?!

P.s: Eu comprei o meu em farmácia mesmo, as maiores vc sempre encontra! vem numa caixinha super chic e tá custando uns 16,50. Experimentem.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tem para homem Sra Dina??? Obrigado.

Quer ser fashion! disse...

Tem sim! o do lado azul é específico para homens! vale a pena experimentar..afinal nesse calor que faz aqui no norte um bom desodorante sempre é válido!

Anônimo disse...

Sinto em informar, mas o alumínio que vem em alguns desodorantes podem causar câncer, eu li em um artigo de um jornal Londrino.

Anônimo disse...

Há pessoas que suam bastante, e na maioria das vezes tal suor gera um mau cheiro desagradável.

Isso ocorre por que temos glândulas sudoríparas cuja secreção transporta gorduras e proteínas das células para o exterior do corpo. As glândulas apocrinas concentram-se em certas áreas peludas: nas axilas, na parte cabeluda da cabeça, e nas regiões umbilical, pubiana etc.

A secreção das glândulas apocrinas, ou seja o suor, é alimento para as bactérias que estão na epiderme, e os produtos do metabolismo excretados pela pele quando digeridas pelas bactérias produzem o cheiro desagradável do suor.

Para evitar – ou quem sabe até eliminar – o problema de mau cheiro nas axilas siga as seguintes dicas:

Mantenha a depilação em dia, não só na axila;
Preferencialmente, dois banhos ao dia, pela manhã e a noite;
Use desodorante de qualidade, as vezes os desodorantes ‘sem perfume’ fazem mais efeito, do que os perfumados;
Evite usar roupas de tecido sintético;
Ao banhar-se tenha especial atenção com as axilas, esfregue-as com uma bucha vegetal, com bastante sabonete líquido, preferencialmente sabonete líquido anti-bacteriano;
Também durante o banho, você pode utilizar o suco (puro) do limão nas axilas. Passe o limão nas axilas e depois de um tempo lave-as (a dica mais eficaz de todas);
Não use talcos nas axilas, eles não resolvem o problema da transpiração e nem do mau odor;
Em caso de transpiração excessiva nas axilas, procure um dermatologista que lhe orientará melhor;
Não use o perfume por cima da transpiração para disfarçar, o resultado disso será catastrófico, em caso de emergência( jantar, encontro de última hora), dirija-se ao WC e tente higienizar a região da axila com água, para diminuir o cheiro. Tenha sempre em mãos o desodorante sem perfume, que poderá ser reaplicado durante o dia.
Vale a pena você gastar um tempinho escolhendo um melhor produto para as axilas. É importante para manter a higiene, a saúde , evitar possíveis alergias e possíveis constrangimentos

conheço uma senhora que sempre usou produtos importados entre eles produtos com função clinical e infelizmente ela desenvolveu o cancer de mama, devido a nodulos e estes ocasionados por infecções internas nas axilas.

se consultar a fábrica claro que eles falam em estudos aprovação nos órgão de regulamentação etc... porém podem acreditar que o dinheiro compra tudo isso, pois o valor agragado e é de bilhões em lucros.

pergunta básica:

tudo o que é tampado, a natureza acha outro lugar para sair, correto!!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...