Vamos falar de uma coisa que todas nós mulheres amamos: COMPRAS! E quando é na internet então, estamos navegando e de repente surge uma vontade louca de navalhar o seu visa!!Estava resistindo bravamente para comprar em sites internacionais, demora muito e a minha ansiedade não permite!!
De uns tempos pra cá, muitas são as blogueiras que tem aliado a sua paixão com e-commerce!(BRAVO!) Elas dão a vara e ensinam a pescar! Juntando a fome com a vontade de comer, e me sentir super tentada para comprar no site: Luadecetim da blogueira : Francielli Copo, ainda está em questão a credibilidade dessas meninas ao doarem os seus nomes para os sites.
Fiz o pedido no dia 17/09 e o prazo é de 45 dias para chegar os pedidos (oh lord!). Os itens foram: Bumptis, Paleta de 120 Cores A + Kit de Pincéis de Bolsa, Pincel Caneta 219 e Kit de 3 Lápis Sombra Jumbo NYX - Milk, Black Bean e Pots & Pans





O primeiro a chegar foram as paletas dentro de uns 31 dias, e o resto foi chegando separadamente até o prazo de 38 dias, todos com envio internacional da China e EUA. Eu amei as minhas compras, na paleta as cores são super pigmentadas e tem umas cores que você não acha em lugar nenhum que só tem lá, os bumptis é o caso especial porque eu estava simplesmente desesperada por eles! , os pincéis são um vício quanto mais tenho mais quero e os lápis jumbo da Nyx, não aguentando ver tutoriais deles me rendi! 



4 comentários:

Gii Batista disse...

Adorei o teu blog amiga...PARABÉNS!
AMOOOOO COMPRINHAS...huaauhauhua

Quer ser fashion! disse...

Obaaa GIIII!!venha sempre...

Cristiane Chisté disse...

Amiga acabei de comprar esse estojo de sombras, achei super legal. bj

Beliza Leal disse...

Já fiza o meu pedido desse!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...