Confesso, que sempre adorei os produtos Dermage, a minha dermatologista sempre me indicava um ou outro, ela me explicava que os produtos Dermage tem texturas desenvolvidas para a pele brasileira, ou seja, é comum você comprar um produto importado e de repente não ter os efeitos prometidos na sua pele, isso porque o clima do Brasil e aka de Belém são bem diferentes dos padrões europeus, além de serem todos hipoalergênicos. 

Vamos as minhas escolhas: 
Assumo que foi uma missão quase impossível escolher esses quatros produtos, são tantos produtos diferentes e inovadores, que fiquei bastante perdida na loja! Mas, um produto que apostei de cara foi o Eyelash Power, é um sérum fortalecedor que auxilia no crescimento dos cílios e sobrancelhas, proporcionando maciez e aumento de volume, ele e livre de parabenos, e não precisa de receituário médico para uso. 

Apostei nele, porque não tem as contraindicações que tem o seu concorrente, o Latisse, já até falei sobre ele aqui no blog. 

Estou super empolgada e prometo compartilhar com vocês os resultados deste produto, para usar basta aplicar sobre as sobrancelhas e na base dos cílios superiores e inferiores, ele tem formato de pincel de delineador o que facilita a aplicação e costumo usar pela manhã e a noite antes de dormir.
Com toda a sinceridade do mundo, achei um filtro solar para chamar de meu!!! Muito apaixonada pelo Photoage Mousse FPS 50+, não sei nem por onde começar a descrever as várias qualidades que encontrei nesse produto. Primeiro, ele tem o que TO-DOS buscam em um filtro solar: efeito super mate, passo ele pela manhã e inacreditavelmente deixa a minha pele super seca o dia inteiro!! Ele é em formato de mousse com cor de base, que disfarça e camufla pequenas imperfeições e manchas, quando usei ele na piscina, me perguntaram se tinha coragem de ficar maquiada naquele sol, de tão lindo que ele deixa a pele. 

Outra vantagem, é que ele é muito resistente a água, não pensem que vão chegar em casa e jogar uma aguinha com sabonete para retirar, ele é impermeável, não sai mesmo, você joga a água e ele continua intacto, passo o demaquilante antes e depois faço o processo normal de limpeza!! Imbatível!! 
De uns tempos para cá, ando bem preocupada com a área dos olhos, e diante a minha preocupação escolhi o Improve C Olhos, aplico ele duas vezes ao dia, de manhã antes do filtro solar e de noite, ele não combate olheiras, ele é para o tratamento e prevenção de rugas e linhas de expressão na área dos olhos, ajuda na firmeza, elasticidade e hidratação nessa área. Tenho gostado bastante, e já sinto os resultados, vitamina C é vida!!!
E por último, o Lápis Retrátil Secatriz, para aqueles dias que aquela espinha decide aparecer e estragar o nosso dia, ele é diferente porque contém ácido salicílico, o que trata melhor a acne com seus efeitos secativos e a sua cobertura é de base,o que facilita a camuflar. 
Espero que vocês tenham gostado, post longo, mas super útil!! E você já experimentou algum produto Dermage??  

Para você que ficou curiosa, passa na loja e confere tudo de pertinho, lá tem amostra de todos os produtos, a loja fica na Almirante Wandenkolk, 759 – Loja 01ou pelo telefone 91. 3222-4010.

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...