Oi meninas, semana passada fui no Shopping Pátio Belém, para encontrar umas roupas de academia, confesso que tenho mudado meu guarda-roupa aos poucos, pesquiso preço, estilo e claro conforto...Percebi nos últimos tempos, que é legal ir arrumadinha para academia! #segundaédificil 
Que o tênis neon continua bombando todas já sabem, mas ando namorando bastante esse modelo da Nike free run, eles são para correr e prometem ser mais leves e flexíveis. Sempre dou uma atenção extra, quando encontro essas calças leggings mais compridas, acho super confortáveis! Gosto muito dessas camisas para malhar da C&A, tecido bom e as peças são bonitas. Já os tops da Nike, acho que tem uma sustentação maravilhosa, fundamental para os momentos de maior pressão fitness!! ahah
O que falar dos modelos fofos de shorts ou shorts saias?! Super femininos e dá para brincar bastante com as estampas no look. E os acessórios, como relógio e óculos, são legais porque dão um up no visual!!

E aí, gostaram dos achados??!

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...