Oi meninas, 

quero compartilhar com vocês alguns  dos meus produtos favoritos de cabelo.


1- Shampoo Brilho Extremo - Pantene: esse é o mais recente da lista, mas garanto que já experimentei bastante, eu adoro shampoos transparentes, prometem ser mais adstringente, esse cumpre direitinho o seu papel e lava super bem o cabelo!

2- Máscara Absolut Repair - L`oreal : ela é uma máscara super nutritiva, você consegue logo ver um bom resultado, uso principalmente após pintar os cabelos. E aquela máscara que entra para resolver o cabelo bem danificado!! 

3- SH- RD Protein Cream - N.P.P.E: esse eu chamo de SUPER LEAVE-IN!! Na verdade, ele tem várias funções como: condicionador, protetor térmico e protetor solar. Tem uma consistência super pastosa, não pode pesar na mão para o cabelo não ficar oleoso, costumo usar ele com os cabelos ainda molhados uma quantidade de uma moedinha de 5 centavos. Se forem comprar, comprem a embalagem de 80 ml, rende demais, comprei o meu há uns três anos (velhinho!) e agora que está acabando.

4- Psssssst Instant Spray Shampoo:  esse eu uso toda semana, além de ser uma mão na roda como shampoo a seco, assumo que uso também porque adoro o volume que ele dá nos cabelos, eu AMO raiz alta! Para o inverno, ele é um super investimento!!

5- Benpantol Derma Solução: sei que vocês já devem ter lido bastante sobre o bepantol liquido, gosto bastante dele pelo preço e pela super hidratação que dar nas madeixas, uso misturado com algum creme de massagem ou puro mesmo como reparador de pontas.... Não pode faltar!

6- Senscience Brilhant Defense Shine Spray: se tem uma palavrinha que adoro em produtos de cabelos é SHINE!! Esse spray de brilho da Senscience me salva daquelas pontas horrorosas depois da pintura, uso também com os cabelos molhados. Também adoro usar quando vou para piscina ou praia, meu cabelo é oleoso e garanto esse produto não pesa nada! 

E isso meninas, já experimentaram algum desses produtos??

Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...