Meninas,

Todo ano é a mesma coisa, quando percebo que faltam alguns "poucos" dias pro nosso Valentine's Day, eu saio feito louca em busca do presente para o meu namorado.
Esse ano, até que achei bem fácil! Encontrei várias opções super interessantes, que tenho certeza que meu amor vai adorar!!!

Olhem só!


Alguns desses presentinhos quero ME dar de presente. Esse kit emergência é um mecânico ambulante. Salva qualquer mulher (homem com pressa também) em apuros na hora do prego. O kit 4 em 1, além de lanterna, serve de compressor de ar, auxiliador de partida, mais conhecido como "chupeta" e carregador para celular, gps e outros...E esse Rayban espelhado? É unissex, então é 2 em 1....achei versátil, também quero.... rsrsrs

Vocês já compraram o presentinho do boy de vocês? Queremos saber o que vocês vão dar e principalmente o que vão ganhar (curiosa!!!). Marquem com a hashtag #querserfashionblog e mostrem pra gente, depois dos dia 12, claro, pra não estragar a surpresa!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...