Hello Girls

Esse último sábado foi punk! Eu e Dina tivemos muuitos compromissos, mas nos divertimos tanto, tantooo, que tiramos de letra e foi um dos sábados mais animados de todos os tempos. O dia começou com consulta médica, depois fotinhas com o Dudu (shooting especial para um dos temas mais pedidos do momento) e depois almoço + reunião com parceiros. 
Nossa manhã alegre com o Dudu, rendeu muitas fotos, tanto que fizemos dois grupos de Shooting (o outro entra em breve). Ambos foram feitos no Parque da Residência. O primeiro, que irei postar hoje e a Dina na próxima semana, tem o tema "look pra facul", pois o que temos recebido de e-mails de leitoras desesperadas por looks pra ir pra faculdade, não tá fácil! Mas é isso aí! Muito bem garotas! Abaixo as Havaianas e os All Stars com desenhos de caneta bic! 
Confesso que nós já temos alguns aninhos de formadas (abafa o caso!) e na nossa época a vibe acadêmica era essa: calça jeans, vestidinhos, saias no limite, but não sabemos como as coisas andam hoje em dia #piripipiripipiripiradinha

Aí vai uma dica de look com jeans:

                                  Local: Parque da Residência | Fotos: Dudu Maroja Twitter e Instagram: @DuduMaroja - Facebook: Dudu Maroja

Vamos continuar com a brincadeirinha da hashtag #querserfashionblog ? Nós adoramos receber as fotos com os sapatos preferidos das nossas leitoras com a hashtag do blog, logo após a exibição do nosso quadro na RBA. Agora é a vez das estudantes mais gatas desse Brasil, mostrarem seus looks de faculdade. Não esqueçam de marcar #querserfashionblog pra gente conseguir ver hein? 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...