Gente, me digam se vocês já conheciam a atriz britânica Kate Beckinsale. Me julguem eternamente os que já eram fãs dessa moçoila, mas não me recriminem tanto, pois acabo de me tornar a fã número 1 da atriz.
Já conhecia Kate de vista, através dos sites de fofoca das Celebrities Hollywoodianas e os looks dela seeempre me chamavam atenção. Na verdade me lembrava vagamente da sua fisionomia e depois de googlar, descobri que Kate tinha atuado no premiado Pearl Harbor em 2001. Fora isso, sua fama aumentou ao interpretar Selene na série de filmes vampirescos, Anjos da Noite, o qual não acompanhei.
Mas enfim, "catei" muuuitos looks da gata de 39 anos (com cabelo, pele e corpo de 18) e não consegui economizar nas imagens. 
Geralmente, quando tô bisbilhotando o estilo das celebrities, pulo uma foto ou outra, pois convenhamos, aqueles moletons típicos de Hollywood me causam fadiga, mas Kate meu amor, é de uma elegância full time, que dá gosto de ver cada detalhe. Olhem só!


Day by day


Red Carpet


Que postura! Que cabelos! Que looks mara!!! Nota 10 não só no quesito day by day, mas também no Red Carpet.

Bjbjbjsss ! @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...