Meninas, 

estou achando ótima toda essa modenha no instagram, facebook e blogs nos influenciando para uma vida saudável, nota 10 para os #projetos da vida!! 

Eu assumo, que ando bastante interessada no assunto, estou até me aventurando na cozinha com receitinhas lights... #milagres #donasdecasaanonimas

Mas diante de toda essa peregrinação para vida mais saudável, quero compartilhar algumas dicas de compras com vocês!!! 

1) Fazendo a bonita! Não bastasse todo nosso sacrifício, a academia está virando um desfile de moda, com look do dia belíssimos, envoltos em shapes sarados dando todo o plus nessa modinha! Massss, não podemos ficar atrás, e enquanto não alcançamos nosso corpitho ala Sato, vamos arrasando nos looks!!

A prioridade aqui é conforto, mas não é por isso que vamos relaxar na hora de montar o look. Uma dica é que a tendência da moda, também vai para academia, como a preto/branco, gostei bastante dessa legging do site Tridilu. Um outro item, que depois que comprei, considero indispensável, são esses tops da nike para running, deixa tudo no conformes na hora do treino!! E por último, os shorts boxers, tenho vários e sempre quero mais um, nesse até me aventuro nas estampas, como esse da foto da loja Vestem. Agora, de mulher para mulher, eles não são tão confortáveis para malhar, difícil fazer adutora/abdutora, mas uma dica que me deram na academia é usar com aquelas calcinhas boxer , que fazem o papel de shortinho por baixo, para ficar mais confortável! #ficaadica

2) Você é o que você come! Bombardeio de informações: Chia, linhaça, grelhados, legumes, verduras...Uma loucura! Você até corre o risco de parecer démodé se você instagrar uma foto de um mac donald!! #ohlord #naotafacil


Mas selecionei, dois produtos que se encaixam bem na nossa correria! O primeiro é o detox green, um pó instantâneo que misturado com a água se torna o famoso suco verde, não é preciso acrescentar mais nada, o ideal é tomar de manhã em jejum, antes do treino e/ou na final da tarde, ele pode ser tomado todos os dias, sabemos que o suco quanto mais natural melhor, mas esse pó com certeza quebra um galho e ainda ajuda a eliminar as toxinas. 

O outro, foi recomendado pelo meu nutricionista, o Glucerna, este é um suplemento alimentar, inicialmente desenvolvido para pessoas com diabetes, formulado com um sistema de carboidratos de lenta absorção que auxilia no controle da glicemia. Para tomar você adiciona seis scoop (vem na lata) e mistura com água, mas pensem em uma bebida saborosa! Vale ressaltar, que ele não é uma bebida light, para quem quer emagrecer, no meu caso tomo ele antes de ir para a academia ou substituindo algum lanche da manhã/tarde.

Espero que vocês tenham gostado, mas o ideal é sempre você procurar um profissional! E se você tiver alguma outra dica, me falem!! Vamos trocando essas figurinhas!!

Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...