Meninas,

Sei que todos que dividem comigo a experiência de habitar na região mais quente norte do país, sonha em montar a casa própria no topo de algum dos Alpes Suíços ou  até mesmo com um iglu na Antártida, pra chamar de seu. Aqui em Belém, por exemplo, por onde a gente anda, ouve-se manifestações contra o clima quente da cidade. Eu concordo, que não é nada agradável dar um passeio durante o sol/mormaço de meio-dia, mesmo sob proteção das nossas queridas e acolhedoras mangueiras, maaas Deus me livre de temperaturas abaixo de 10° como rotina...
Gosto de lavar os cabelos todos os dias, gosto de usar short, saia, regatas. Gosto de tomar sorvete, milk shake...Já pensaram em realizar estas ações no alto inverno de Amsterdam??? Oh Lord!!!
A única coisa nisso tudo que me faz mudar de opinião (por alguns segundos) são os looks de frio. Fico maravilhada com os casacos, trench coats, cardigãs, scarves, gorros, mas nada me atrai mais do que os coletes de pêlo...Nossa mãe! Tenho uma queda de um Burj Khalifa por eles. Tão chic, tão trend, tão tãooo...
 
Imagens: Pintrest, Chictopia, Google

Acreditem, já vi esses coletes em algumas vitrines de Belém e adivinhem se eu entrei pra experimentar...Bingo!
De repente surge alguma viagem no caminho. Nunca se sabe...rsrs

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...