Oi meninas, quem aí não gosta de pagar barato?? Eu adoro!! 

Já faz um tempo que andava namorando o short quadriculado, super tendência da Zara, inspirado na última coleção primavera da Louis Vuitton. Ele virou ainda mais hit quando a blogueira Thassia Naves e a atriz Fernanda Souza desfilaram com looks super lindos!!
O problema é que ele ainda não chegou no Brasil e fazendo minhas pesquisas na internet, vi que no Ebay (site tipo mercado livre americano) sairia mais ou menos 60 doletas e se fosse encomendar com vendedoras de fora que enviam mercadoria da Zara para o Brasil sairia na média de R$ 125,00 reais, meio caro né para um short tão simples!!

Foi aí que descobri no SheInside, - esse site de vendas fantástico- o mesmo short por $ 21 dolares e com frete grátis!! Corri para o abraço!! (musiquinha do Ayrton Senna)

Para quem quiser é só clicar AQUI! 

Também já deixo o registro que esse site é especialista em clonar peças da Zara, Asos..., porém com preços bem mais acessíveis. A parte ruim é que compras internacionais demoram para chegar e você ainda corre o risco de ser taxada pela Receita Federal. Ah, mais uma boa dica e não se empolguem e comprem um monte de peças de uma vez é certeza de ser taxada, comprem uma a duas peças no máximo!! 

* Up date:

Recebi alguns emails impressionados com o crtl c / crtl v do site Sheinside com as peças da Zara, e decidi que assim como o short quadriculado, poderia falar de outras peças como esse short com pontas e a famosa camisa listrada... Se vocês notarem, vão ver que as fotos são as mesmas do lookbook da zara! Esse chineses, ame ou deixe!!! kkkkkk




Bjs, Bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...