Meninas,

é só chegar março/abril que meu celular não sossega um segundo! Sms, ligações, fotos e whatsapp das minhas lojas do coração. Semana passada me ligaram da Morena Açaí pra conferir as últimas novidades, e como já era de se esperar: uma peça mais linda do que a outra. Caos, Fabulous, Alphorria Cult e muitas outras, resolveram caprichar todas de uma vez só, para o nosso delírio...rsrsrs
Para a seleção destes looks, me baseei em algumas tendências bem fortes do momento, que são o P&B, conjuntinho, animal print... Querem ver?


 A sainha Litt do momento - Antes que me perguntem o preço (muito importante!) R$547. A saia faz conjunto com um top cropped, mas me faltaram condições físicas de fotografar com ele. Sorry...

Look Mulheres Ricas ;)

 


 Me sentindo Donelô Antonelli (depois de uns bofetes rsrs)


Sessão Black and White ;)
Regata R$220
Calça Montaria Litt (Branca gente! Bateu forte no s2) R$436

Saia P&B: R$142
Top Cropped: R$208
Camisa Listras: 196

 Bingo pra mim! Encontrei a camisa da delegada Helo, de Salve Jorge, por R$186 hehehe. A calça é da Mônica Negreiros R$396.


Me apaixonei por essa calça montaria da Caos. Além de vestir super bem, é super curinga para montar looks legais e com conforto. Levei e tô morta de pena da bichinha que vai trabalhar demaaais hehehe...Custou R$176.  

Preparem-se para as formaturas e casamentos que vêm por aí - Vestido Festa (Caos) - R$880,00

Vocês viram que coloquei preços em algumas peças (não, lembro o valor de todas)? Então, sei que vocês sempre pedem...
Se quiserem saber o valor de algo que eu não tenha colocado, é só ligar na loja 91.3225-6287 | 91.8116-01902 (tim)

A loja fica aqui em Belém, na Braz de Aguiar, 906.

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...