Foto: Thomás Artuzzi (Contigo/Reprodução)

Meninas preparem-se, hoje o QSF tá na vibe "Shine bright like a diamond" e a responsável por esse brilho todo é a estrela do momento, a diva paraense do MPB e tecnobrega Gaby Amarantos. 

No inicio da carreira, Gaby que chegou a ser taxada de brega e espalhafatosa, hoje é considerada um ícone fashion, título dado pela toda poderosa Harper's Baazar Brasileira, que em fevereiro trouxe a estrela para iluminar a coluna "Why don't you" da revista.

E nós, curiosas assumidas, em tudo que se trata de moda e beleza, caprichamos no óleo de peroba, abrimos a necessaire da diva e pedimos alguns conselhos. Em entrevista exclusiva, descobrimos alguns segredos da diva pop, que valem muuuito mais que R$1,99 (sorry, mas não pude evitar o trocadilho rsrs). Confiram:


1) Sempre vemos você super produzida, mas como é a Gaby do dia-a-dia?

  Amo me produzir, até quando sou básica estou um tom acima e sou over por natureza. 

2) Quais são os seus produtos top de maquiagem?
 Gosto de produtos que cuidem da pele com fator solar e a maioria importados mas também sou adepta aos produtos regionais com matéria-prima da Amazônia 

3) Imprescindível na necessaire? 
  Filtro solar, hidratante a base de uréia e batom hidratante e meu cheiro do Pará

4) Notamos que você tem seu próprio estilo de se vestir, quem cuida do seu figurino e quais são os seus estilistas favoritos?
 Agora é Diogo Carneiro quem cuida mas uso vários estilistas, amo Walério Araújo, Lino Villa Ventura, André Lima, e Ronaldo Fraga que é um amigo pessoal 

5) Seu pecado fashion é:
 É tudo o que me faça sentir poderosa e linda!

6) Dica de beleza by Gaby Amarantos:
 Descubra sua beleza, acredite nela e saia pra abalar! 

Viram só meninas? O importante é se sentir bem, sem regras, padrões e receios...Todas nós podemos e DEVEMOS cultivar a beleza que por muitas vezes está escondida dentro de nós mesmas. 
Então, o poder, o luxo e a sofisticação nos aguardam! 
Run the world, girls ;)

Foto: Junior Franch

Um Tks todo especial ao amigo Raffael Regis, amigo pessoal da diva, que nos colocou em contato com a Gaby! Obrigada pelo carinho e atenção Raffa! Nossa admiração por ela só aumentou! 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...