Meninas,

pra quem acha que o mercado da beleza e da pele perfeita parou desde a criação do todo poderoso BB cream, pode começar a comemorar. Acreditem, os laboratórios americanos acabam de se superar e criar os cremes Blur (borrão).

De fato o BB Cream ameniza os póros dilatados, deixa a pele bem macia pré-maquiagem, mas as ruguinhas... (pausa dramática!) nem Mcgyver (leia-se Magaiver) dá conta de exterminar em um passe de mágica. 


A L'Oreal, acaba de lançar este milagre de 30 segundos, o Revitalift Miracle Blur, que promete apagar as linhas finas, rugas e poros com uma tecnologia anti-borrão.

O nome Blur, é oriundo do filtro utilizado no photoshop, o Surface Blur, responsável por dar aquele efeito de pele bem lisinha (Alô Revista Boa Forma!)

O Miracle Blur,  foi especialmente formulado com uma substância que tem o poder de alisar instantaneamente as linhas, rugas, poros e textura irregular. Você olha e sente na hora uma pele super suave, com um acabamento fosco, aveludado e macio. 

Segundo informações técnicas, o creme pode ser aplicado diariamente após a hidratação da pele, como a etapa final na rotina de cuidados com o rosto. Para quem quiser apenas um efeito mate, pode utilizá-lo sozinho, mas quem não vive sem o querido reboco de cada dia, pode passá-lo antes da maquiagem, tipo um primer para preparar a pele e deixá-la mais lisa e fácil para aplicação da base, corretivo, etc...

Brazilian Girls, nem se empolguem, pois logicamente ainda não chegou por aqui, mas já é uma dica para as amigas que estiverem rumo aos EUA. Acredito que venda em farmácia. Quanto ao preço praticado, o site da L'oreal USA indica o valor de $ 24,99. Nada mal!

Ivo Pitanguy já pode se aposentar...rsrsrs

Bjbjbjsss @SueidAbou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...