Oi meninas, 

enquanto fico filtrando as fotos e as informações para postar da SPFW aqui no blog , sempre me pego pensando como escrever para vocês  entenderam como realmente funciona tudo aquilo... Pude conferir tudo de perto mais uma vez e vivenciar essa loucura maravilhosa de backstage, desfiles, corredores, sala de imprensa... #eikeloucura



Vamos conferir os melhores momentos da minha trajetória pelo SPFW:

O prédio da Bienal teve como cenografia a criação dos irmãos Campana, que desenvolveram a ideia com conceitos de sustentabilidade, cobrindo as colunas com piaçava, criaram áreas de convivência de madeira enfeitadas com mandacarus, cobriram as paredes e penduraram no teto lustres feitos com papelão dourado.
No piso térreo, logo na entrada você podia se deliciar com a loja Pop Up, muitas novidades, artigos de decoração diferentes, muita coisa legal!!
Vamos subir para o primeiro piso....
O primeiro lounge era o Espaço Melissa, dedicado a coleção do estilista da Chanel, Karl  Lagerfeld, com distribuição de sorvetes e um painel que postava fotos no facebook da Melissa.


Logo em seguida, vinha o lounge do O Boticário, que dominava a maior parte do corredor do primeiro piso, eram vários espaços...Lá você poderia se deliciar com massagens nas mãos, um bar de perfumes, vários camarins com maquiadores para não deixar ninguém feio e ainda  usar e abusar de vários produtos da linha make B..

No segundo piso era a sala de imprensa, com vários computadores, make e muitos mimos para aguentar o pancadão....
Brigadeiro de Capim Santo...para vocês terem ideia dos mimoss!!! HummmMM
Nos corredores é sempre aquele desfile de moda paralelo, com muitas celebritys, gente bonita e muitos muitos flashs!! 

Linda, diva, maravilhosa....Julia Petit!! #fizafã
Pelo corredor..eu no CQC com Felipe Andreoli:

Minutos antes dos desfiles, as assessorias das marcas disponibilizam alguns convites restantes para o público... E um corra-se se puder, mas o importante mesmo é entrar e conferir tudo de perto!!
Posso confessar que a melhor parte para mim são os backstages...ME ENCANTA!! Vê os maquiadores e cabeleireiros em ação, conhecer as modeletes famosas, bater um papo sobre a concepção das peças com os estilistas e ainda conhecer a coleção antes de entrar na passarela!! #thankslord


Arara da Água de Coco:

Conferindo a style da Triton com a estilista Karen Fuke:
A modelo Raica sendo entrevistada por Bruno Astuto do Mais Você da Ana Maria Braga antes de entrar na passarela da Água de Coco:
Celso Kamura em ação make/cabelo para o desfile do Samuel Cirnansck
Pode querer levar todas as peças do desfile??!!!
O desfile é um verdadeiro show....Porém para o próximo evento de moda, a blogueira aqui deverá fazer um curso como bater foto em movimento.... #tentei #vidadebloguete #fotografiaéumaarte


Desfile Colcci:

Nossa meninas...post super longo, mas não queria deixar passar nenhuma informação para vocês!! 


Também para quem quiser conferir tem MUITO MAIS fotos na nossa Fan Page.


E não posso deixar de compartilhar com vocês, a minha imensa felicidade de poder cobrir um evento maravilhoso como esse e ainda representar o nosso Estado, o Pará! Muito obrigada a vocês leitoras e ao Portal R7.com, grande parceiro!! Obrigada!!


Bjs, Bjs! @dina_batista





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...