Oi meninas, semana passada eu e a Susu fomos na loja da Brás de Aguiar para conhecer a nova coleção outono/inverno da Carmen Steffens... Tudo regado a muito bate-papo,  bebidinhas, música maravilhosa, boas dicas de make com a equipe Mary Kay e claroo muitooooos sapatos, acessórios e bolsas lindas!!

A verdade é que eu sempre fico muito impressionada com a qualidade das peças Carmen Steffens, quem tem sapato da marca sabe o que eu digo!! 

Outro destaque, são para os acessórios! Essa coleção traz bolsas bem variadas, das básicas a modelos noite ...super lindas!! Tem também relógios e acessórios para Iphone e para Ipad ... É Carmen Steffens para todas as ocasiões!! #achochic








O escolhido da Susu:
O meu escolhido! 

Algumas clientes....

O que rolou por lá....

A cobertura completa você pode conferir na nossa Fan Page

Ahhh, e depois posto detalhes do  meu look e da Susu! 

Carmen Steffens Braz:

Onde encontar:

Av. Brás de Aguiar, 264, Nazaré - Tel.: 91 3223-0082.

Shopping Boulevard Belém - Tel.: 91 3242-4796.


Bjs. Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...