Diretamente da maior e mais poderosa grife do mundo, o estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, faz um pouso na moda brasileira, lançando uma coleção de sapatos em parceria com a Melissa.
Karl, que é conhecido por seu estilo sempre elegante, mas que nunca deixa de preservar os toques da moda atual, promete surpreender ao lançar sua coleção para a Melissa ainda este mês. O que será que vem por aí!
Tentando matar um pouco a curiosidade sobre esta parceria, dei uma bisbilhotada no site da Melissa e já pude ver que a sofisticação e irreverência, típicos de Karl, são duas características do que vem por aí...


E enquanto a coleção Karl & Melissa não é lançada, a Melissa apresenta o lançamento do Preview inverno 2013 com a Coleção Cine Melissa.


Eu e Dina fomos convidadas para conhecer a loja, a nova coleção Cine Melissa e de quebra saber um pouco mais do mistério que rola em torno da coleção de Karl Lagerfeld.
E vocês, claro que são nossas convidadas para o coquetel de lançamento da coleção Club Melissa, dia 21/03 (quinta), às 19:30h na loja Club Melissa Boulevard.
Vou esperar geral por lá, pra gente se conhecer, bater um papo e tentar xeretar a tão esperada coleção Karl para Melissa. 




Até quinta meninas!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...