Gente, 
ontem rolou o lançamento da Coleção Cine Melissa nas lojas Clube Melissa em Belém. E eu, claro que fui lá conferir as novidades e conhecer a loja linda, que eu ainda não conhecia. Que lugar lindo, perfumado e de pessoas legais...adorei o clima!
Confiram algumas fotinhos do evento, um pouco da coleção Cine Melissa e claro, do look que usei para o evento.


Modelo escolhido: Melissa Spikes beringela, a cor do Inverno 2013! Conforto define...

Camisa: Zara | Short: Espaço Fashion | Cinto: Bobstore | Brinco: Morena Açaí

Cheers com a equipe

Com Janaína Eliasquevici. Sim meninas, essa é a proprietária da Clube Melissa Belém! E sim, ela tem mais de 18 anos...hehehe. 


Depois de rodar a loja toda com o meu peep toe de spikes, bati o olho nesse modelo Vivienne Westwood e me apaioxonei pelo design romântico e o tom candy desse sapatinho...

 Alguns modelos da coleção Cine Melissa, com criações de Jason Wu e Vivienne Westwood...



Eu e Silvia, gerente da loja, com os boys 'n girls Melissa. Adorei essa equipe! Todos animados e super estilosos...
 Fotos: Bianca Viégas

Gostaram meninas? Ah, e lembrem-se, a coleção do Karl Lagerfeld tá chegando por aí, e segundo Jana, o lançamento vai ser simultâneo com a Galeria Melissa NY...tá meu bem? ;)

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...