Oi meninas, fui dar um tapa no visú e acreditem é sentar na cadeira da super Gabi Lorenço do salão da Manuella Hair e pedir para aumentar o volume da minha oxigenada!! #vicio

A Gabi sempre arrasa, demos um tempo no ombré e adotamos a nova técnica, Balayage Copacabana L`oreal, o efeito das mechas são mais sutis, nada de mechas muito marcadas ou só pontas muito claras como a californiana. É a L´oreal apostando no estilo das brasileiras e dando esse nome nessa técnica...Legal né??


O meu cabelo não ajuda muita o meu espírito de loira do tchan, os fios são grossos e por isso sempre demora muito para pegar o tom, fico naquele processo de  lavatório, bate papo, revistas, celular e capuccino, mas o ritmo dentro da sala da Gabi é tão agradável que as horas passam rápido!


Confere o processo:

Raiz imensa!! Buh buh...ahaha
Antes e depois:


Eu e a super Gabi!!

Eu toda gata garota me achando com new hair!! ahahahha
Sempre acho super difícil registrar a real cor do meu cabelo pelas fotos!! Espero que vocês tenham gostado... E quero saber se vocês já conheciam a Balayage Copacabana????



Matriz:
91 4009 9900
91 8286 0073  
Pariquis, 2509
Unidade Connext
91 8286 0076 / 91 3222 5080
91 8286 0076  
Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext

Sigam no Twitter: @ManuellaHair,  no Facebook e no Instagram: @ManuellaHair para saber as news de beauté.




Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...