Oi meninas, bombou o meu email com dúvidas, dicas e confissões de algumas leitoras sobre o post Lifestyle - vida saudável, fiquei muito feliz de saber que esse também é o projeto de muitas mulheres ...

Juro para vocês que vou tentar seguir firme e forte, mas um projeto vida saudável que se preze tem que ter uma lancherinha!!! Fundamental para conservar as suas refeições e ainda ajuda a se prevenir contra as guloseimas que insistem aparecer durante o dia!! #saidemimquenaotepertenco 

Ontem fui atrás da minha lancheirinha e descobrir na loja Le Biscuit dois modelos de bolsas térmicas e decidi compartilhar com vocês!! As fotos são de celular, por isso a baixa qualidade. #sorry #vidadeblogueira


A bolsa térmica da segunda foto é maior , valor R$ 29,99,  mas achei melhor o acabamento da primeira , o valor é R$ 24,99. Acabei optando pela primeira!

Também registrei outros achados nessa loja:
Sacos organizadores para viagem: lingerie, calçados, maquiagem... Achei o máximo! Os preços variam de R$ 8,99 a R$ 11,99.

Caixas plásticas para organizar sapatos no closet, o legal é que mesmo sendo transparentes, você pode etiquetá-las ou colocar fotos dos respectivos sapatos para facilitar a vida das shoes lover. Show!!

A Le Biscuit que fui foi a do Parque Shopping, mas já fui também na loja na Padre Eutíquio em frente ao Shopping Pátio Belém. Gosto bastante da loja, ambiente super tranquilo, atendimento excelente e muitas variedades de bugigangas para nossa casa.

Espero que vocês tenham gostado!

Bjs, Bjs! @dina_batista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...