Meninas, acho que a maioria de vocês já devem ter passado pela experiência de fazer alguma bobagem capilar, certo?
Eu, muito medrosa em mexer nos cabelos, nunca fui muito adepta de um extreme makeover (vocês devem ter acompanhado minha brusca/discreta repaginada). Btw, nunca esquecerei de uma certa e traumatizante experiência que tive há alguns anos em um salão qualquer, onde a "profissonal" fez um enorme auê de uma tal hidratação especial e profunda...gente mudança total mesmo, mas para o mal! Passei o dia chorando de ódio e arrancando o restante do cabelo que me havia sobrado na minha cabeça...

Desde então, nunca mais me arrisquei em nada, a não ser na época do boom da progressiva, que fiz, mas não virei freguesa, pois o "boom" do formol (e seus malefícios), veio logo em seguida.

Agora, estou com a cabeleira repaginada e graças à Deus deu certo e estou bem satisfeita com minhas invisibles highlights. Não vou mentir que notei logo de cara que as pontas duplas e ressecadas deram uma comparecida, mas seguindo as dicas da Gabi Lourenço, responsável pela minha coloração, tenho hidratado com frequência a minha juba, coisa que antes da mudança eu fazia um ano bissexto sim e outro não....rsrs

E por falar em cuidados com cabelo, viciei na última hidratação que fiz no salão da Manuella Hair Club. Para as meninas que encontram-se sem rumo com o desgaste capilar, super indico a linha Smooth Lock da Redken, parece que logo após a aplicação, meus cabelos nascem de novo, ficam super macios e saudáveis.

Descrição do Fabricante:

Redken Smooth é uma linha ideal para proporcionar total disciplina a cabelos difíceis de domar, proporcionando nutrição intensa.
O Redken Smooth controla o cabelo ressecado e rebelde, proporcionando um alisamento intenso e duradouro, com fórmula desenvolvida especialmente para resistir à umidade e evitar o encrespamento.
 
Produtos utilizados



Resultado: mais volume e menos frizz 
 (foto do celular, sorry)
Fotos e make by Thaís Nassar
 
Procurei pela net algumas celebrities que devem padecer com suas mudanças capilares radicais. E haja secador, chapinha e química pra mudar um personagem ou iniciar um novo trabalho...
Vejam como não estamos só nesse mundão da hair bipolaridade.







E vocês meninas, como têm tratado os cabelinhos?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...