Gente estamos à todo vapor, nos preparativos do show do ano! Are you ready for TIESTO, girls?

Algumas pessoas não sabem, mas a Tijuca, organizadora oficial do evento, propôs um dress code para a festa, com o intuito de deixar todas as produções em uma mesma vibe.O azul e branco do rótulo da Cerveja, foi a combinação escolhida para os participantes montarem seus looks para curtirem a festa.
Oh yeah baby, minhas cores favoritas, assim vai ser bem fácil escolher o meu look...

Para quem tá com dificuldade na escolha do look azul e branco para o show, don't be afraid, eu e Dina selecionamos algumas sugestões que servirão de inspiração pra vocês.

Olhem só!


Meninas, nada muito difícil e rigoroso, né? Quem não tiver nenhuma peça em azul, vale investir em um look all white e se jogar nos acessórios em turquesa, um lençinho na bolsa, um detalhe no cabelo já tá valendo... Vamos deixar a imaginação fluir e se jogar nessa mega festa. O importante é se divertir e curtir cada momento do show!

Update:
Tá rolando uma super promoção na Fan Page da Tijuca. Acessem, curtam a página e participem, contando alguma experiência envolvendo a Cerveja Tijuca. A estória mais criativa, ganha um ingresso pra festa de amanhã!!!

Ahhh e lá teremos surpresa, viu meninas?

Arrasem nos looks e nos vemos por lá!

Bjbjbjsss @SueidAbou




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...