Olá Meninas

Sábado passado postei no instagram a foto de um bolo de milho com requeijão que eu aprendi a fazer, e foi um sucesso. Todos queriam saber a receita e eu me senti a própria Susu Atala ;)
Como vocês sabem, não sou das mais prendadas na cozinha, mas a necessidade e o desejo me dão um empurrãzinho de vez em quando...

Aí vai a receita do bolo, que é bem facinho e fica molhadinho and delicioso...



Ingredientes:
- 3 ovos
- 1 lata de milho verde
- 1 lata (use como medida a lata de milho) de Vitamilho
- 1 lata de açucar
- 1 lata de leite
- Meia lata de óleo e mais um dedo
- 3 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 colher de chá de sal
- 1 colher de sopa rasa de fermento
- 1 copo de requeijão cremoso (sem ser light, pra ficar mais cremoso) 
Modo de preparo:
Bata tudo no liqüidificador. Unte uma forma com manteiga e um pouco de farinha, e então despeje toda a massa e coloque em colheradas 1 copo de requeijão. Asse no forno pré aquecido a 180 graus, mais ou menos 40 minutos. Fiquem observando, quando estiver bem corado, está pronto!
Bom, eu sou louca por bolho de milho e acho que o detalhe do requeijão deu um toque todo especial ao bolo.
Experimentem e depois me contem...
Bjbjbjsss @SueidAbou







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...