Há uns 4 anos atrás, minha irmã voltou de uma viagem aos EUA com uma super novidade na mala, uma espécie de skin emburrachado e com aderência para aparelhos da Apple. Pra variar, não tinha no Brasil e nem mesmo previsão de chegar.

Passeando dia desses no Pátio Belém, eis que me deparo com um quiosque, que aparentava ter acessórios para celulares, e eu como sou apegada naquele trequinho de Jobs, parei pra bisbilhotar a novidade. Foi quando a vendedora começou a fazer a demonstração do produto, e não é que era o tal skin que minha irmã havia trazido há anos atrás?
Gente, que aflição era ver grudar o celular com o skin em uma janela de vidro e o bichinho ficar lá, firme e forte, sem cair...


Lá na loja eles explicaram que os adesivos Domeskin são feitos de  vinil e resina, o que deixa o nosso aparelho com um efeito especial 3D e ainda permite aderir melhor a superfícies, inibindo a queda (quem nunca?). Me falaram que é um produto importado, mas que já abriu franquia no Brasil e uma das primeiras lojas é a do Pátio Belém. 

O Domeskin foi desenvolvidos na verdade para proteger o celular ou tablet, mas as estampas são tão lindas, que servem de roupinha para os aparelhos.  Eu e Dina aproveitamos a descoberta para escolher as nossas preferidas. Olhem só:


 Fofa a de bolinha e a de bonequinhas, né? E as de animal print então nem se falam, são must have!

Outra novidade, é que dá pra baixar o papel de parede, na mesma estampa que o adesivo protetor. Olhem que lindo que fica!



Ah, já ia esquecendo, tem Domeskin para as principais marcas de smartphone: Iphone 3/4/4s/5 (sim, já tem para o 5!), Macbook, Blackberry, Galaxy S2/S3/Note, Ipod Touch e Ipad.

Boa dica hein? Se quiserem saber mais ou conhecer todos os modelos, é só entrar no site (aqui!) 

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...