Oi meninas, estou adorando toda essa motivação na internet, redes sociais e até aplicativos para celular para uma vida mais saudável!! São muitos os aliados para vencermos dois pecados: a preguiça e a gula!

Confesso que estou longe de ser uma rata de academia, mas uma das minhas promessas de 2013 e me alimentar melhor!! Junto a tudo isso também acabo querendo descobrir um creminho que faça diminuir a minha dor de consciência, quero saber o que é tendência na academia e claro seguir o caminho das pedras em busca de um abdômen sarado!!  #nopainnoagain

Diante desse turbilhão de informações, selecionei algumas dicas para vocês, que assim como eu pretendem dar um chega pra lá na vida de junk food!! #oremos #realidades #rotinanaoedesculpa #todomundopode #vemcomigo #naomejoganaBR #poxavidaemUOL



1) Estamos de olho - App TecnoNutri: não adianta fugir, principalmente para as viciadas no celular como eu, primeiro passo: vamos baixar o TecnoNutri, um aplicativo disponível Android e IOS e tem como objetivo orientar a sua dieta. Nada de promessas malucas, esse app é para ajudar a perder peso ou manter e claro não substitui um profissional
Ele é super prático e dinâmico, tem mais de 2 mil alimentos cadastrados para você contar as calorias do dia e fazer o seu diário-gastronômico, avisa o horário que você deve se alimentar e até beber água. Estou adorando! 

2) O the best - Suco verde: e dá-lhe suco verde nas redes sociais, esse com certeza não pode faltar na sua nova lifestyle, existem várias receitas, mas o que estou fazendo é da musa carioca @carolbuffara, basta clicar AQUI para pegar a receita e acreditem meninas é gostoso!!


3) Day-by-day/blogs: estou me doutrinando a me alimentar melhor principalmente dentro de casa, selecionei alguns blogs que adoro e sempre compartilham receitas maravilhosas light, dicas de lanches super protéicos e acreditem está super IN montar a sua lancheirinha light para lhe acompanhar no seu day-by-day.

- Blog Fitnistas: www.fitnistas.com
- Blog da Mimis: www.blogdamimis.com.br
- Blog da @gabrielapugliesi: www.tips4life.com.br




4) Não basta apenas suar e preciso se melecar! Essa parte eu gosto mais! Além de todos os tratamentos estéticos que vocês já ouviram falar, pode aliar na sua rotina alguns creminhos que são verdadeiras unanimidades como o: Fat Girl Six Packda Bliss, contém cafeína na composição e promete secar as gordurinhas do abdômen. Deve ser aplicado duas vezes ao dia fazendo movimentos circulares com o próprio produto, que funciona como um massageador, sugiro antes de malhar e antes de dormir. Comprei o meu na minha última viagem para EUA e ainda está em fase de testes....


5) Comece com estilo - Chegue/chegando! Nada como ir as compras para se sentir ainda mais motivada com o seu novo estilo de vida, então para não se sentir mais peixe fora d água adquira logo o seu tênis neon, quanto mais colorido melhor!! #pernasparaquetequero


Ufaaa meninas, estou cansada só de escrever esse post...ahahah..Mas o primordial é se sentir bem, nada de neuroses, porque corpo a la Sabrina Sato, é necessário muita determinação e alimentação saudável!!

E vocês meninas, tem mais alguma dica para iniciante aqui??? Vem comigooo!!!

Bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...