O InstamomentsQSF tá no ar, pra matar a saudade do fim de semana!!! O nosso foi bem relax, Dinoca curtindo uma praia delícia e eu a maior parte do tempo curtindo minha cama, que quase não vi durante a semana #olheiraschecked #acordandocomasgalinhas
Confiram nossos clicks via Instagram...


 Dinoca abrindo os trabalho no Sal e fazendo bullying com a gente no insta ;)
Sábado de Sol e muito estilo....Dinoca arrasando nas areias da praia! 
 
Saúllo é muita fofura gente!!! É o dengo dos tios Márcio e Dina...

Dinoca em dia de mudanças na casa de praia. Adorei a casa nova e o summer look ;)
P.S: Os biquines são da Lolita Atelier






Almoço de "peão" da sexta-feira...Hummmm #teampicadinho #bananafrita #farovadeovo #frenchfries


Orelhinas, meu lanchinho preferido....como amo engordar feliz ;)
P.S: Não me excluam do IG, eu amo vcs!!! rs


Nos bastidores da Renner preparando uns achadinhos pro blog. Coming Soon!!! 


Domingo, saindo pra almoçar com a família.
Almoço na Estação das Docas - Lugar lindo, que eu amo!


Meu prato: Peixe (filhote) frito na crosta de farinha d'água, com batatinhas e arroz de jambú. Lembrem-se, amo vcs! hehehe


É isso gente, começemos a cruzar os dedinhos pra semana ser bem breve!!! Queremos mais fds maravilhosos!!!


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...