Meninas
 Esses dias fui finalmente conhecer a nova Mahogany que inaugurou recentemente no Shopping Pátio Belém
 Cheguei no quiosque e fui muito bem atendida. Ganhei até presentinho de inauguração, uma miniaura de um dos meus hidratantes preferidos da Mahogany, o Wild Cat.
Outra coisa que me surpreendeu, foi a linha enorme de produtos para cabelo! A gente sempre acha que como os hidratantes e sabonetes são os carro-chefes da marca, os outros produtos são somente um mix a mais que a loja oferece, mas não, um dia antes ouvi ótimas referências sobre o shampoo e condicionador reflexos dourados da marca. Segundo os boatos, o cabelo loiro entra no banho super opaco, e logo após a utilização dos produtos fica super iluminado. Será? Loiras, depois me contem!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...